Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Pré-candidato quer aplicação de ozônio via retal

Por Ney Lopes 02/09/2020 - 07:33 Atualizado em 02/09/2020 - 07:35

Depois de tomar conhecimento que aplicação de ozônio pelo ânus pode tratar 236 enfermidades da Medicina, sem efeitos colaterais, o pré-candidato a vereador pelo PL, Ale Marcolino, lançado recentemente por Júlia Zanatta, está colocando no plano de governo, como seu primeiro projeto de lei depois de eleito, a obrigariedade da aplicação de ozônio via retal pelo setor de saúde pública do município a toda população.

As irmãs Farias, Duda e Mari, lindas e com estilo

DE acordo com observadores da cena esportiva da cidade, tanto os metidos como os intrometidos, o comando do Tigre terá mesmo disputa. De um lado, o advogado Alexandre Farias, o Farinha, que já teria um investidor estrangeiro estilo GA. De outro, a turma do Moacir Fernandes, com a idéia de manter o time com administração caseira.

A MEGA-Sena poderá pagar, nesta quarta-feira, um prêmio de R$ 82 milhões para quem acordou com aquilo virado pra Lua e acertar as seis dezenas do concurso 2.295. O sorteio acontece a partir das 20h no Espaço Loterias Caixa, em São Paulo. 

Cantor Neguinho e o empresario Kolina, Valério Mendes, em tempos de corona

ASSOCIADOS e cooperados da Coopera, que abrange algumas cidades da Região Carbonifera, aliviados. Enquanto a Celesc e demais cooperativas da Região Sul estão aumentando a tarifa de energia elétrica em mais de 8% em plena pandemia, a Coopera não ira passar dos 3%.

TODA atenção deve ser redobrada com os estelionatários das redes sociais. Neste inicio de semana, surgiu mais uma dezena de novas vitimas com seus números de telefones clonados, com amigos e familiares recebendo via wathsapp pedidos de depósitos em dinheiro.

Jaime Dal Farra e Eduardo Polenta e suas respectivas em noite de papos

O ASSASSINATO do pastor Anderson do Carmo por Flordelis dos Santos é digna de novela, a começar pelo nome dela. O assassinato daria um excelente roteiro. Uma mulher mandando assassinar o marido a tiros, com ajuda dos filhos, depois de tentar matá-lo por envenenamento.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito