Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Povo voltou a mandar novamente o vírus chinês para as cucuias no feriado das almas

Por Ney Lopes 03/11/2020 - 06:51 Atualizado em 03/11/2020 - 06:54

Mesmo com uma força tarefa reforçada de centenas de policiais militares, Polícia Civil, Bombeiros, Escoteiros, Guardas Municipais, Defesa Civil, Vigilância Sanitária, repórteres e cinegrafistas que também viraram fiscais implacáveis dos decretos ditatoriais, o povo nem aí, voltou a superlotar as principais praias da orla catarinense e suas faixas de areias, bares, restaurantes e ruelas em confraternizações e em busca da liberdade do ir e vir em mais um feriadão de esquenta da temporada de verão que está chegando e pelo andar da carruagem será de total desobediência. (Veja o forte vídeo de cenas do Rosa gravado por ambulantes proibidos de trabalharem).

 

É GRAVE o estado de saúde de um empresário da cidade, figura das mais querida, discreta e de uma extrema simplicidade, sócio com os irmãos de uma das maiores empresas do Sul do estado. Ontem passou por três cirurgias de urgência num dos hospitais de Criciúma.

DOIS políticos catarinenses na mira do Ministério Público. Prefeito de Floripa foi denunciado este fim de semana por decoro ao ser flagrado com a candidata à vereadora Ursa em dependência pública, e o deputado criciumense Jessé Lopes por incitar pelas redes sociais o povo a tirar as malditas máscaras.

Três empresários da nova safra de empreendedores que já atuam noutra faixa dos grandes da cidade. Clóvis Molon no agronegócio como produtor de batatas, Didi Pereira dono de 27 concessionárias e Augusto Freitas, o maior vendedor de bicicletas da América do Sul

PARA não deixar passar em branco domingo, 1⁰ de novembro, foi celebrado o Dia do Homem. Dia de todos os santos.

MEGA Sena de sábado deixou mais quatro criciumenses endinheirados. Acertaram a quadra e cada um irá receber R$ 817,87. Uma aposta feita pela internet levou o prêmio principal de R$ 53 milhões. Os números sorteados foram: 06-07-28-42-45-49.

Urussanguense Yves Goulart, correspondente internacional, está desde ontem na Casa Branca em Washington, cobrindo as eleições americanas para o jornalismo do SBT

ATACANTE Gustavo (Gustagol), ex-Criciúma, foi campeão coreano pelo Jeonbuck Motors. Chegou no meio da temporada e marcou 10 gols. Gustagol foi um dos que engordou este ano a conta do presidente do Tigre, Jaime Dal Farra em alguns milhões de euros.

Flares Althoff, recebeu sábado os seus parabéns a você dos filhos noras e amigos próximos

DESDE domingo já ficou valendo: radares fixos ou portáteis não poderão ficar escondidos. São novas regras para radares, por resolução do Conatran. Acabam-se as "pegadinhas".
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito