Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Por ir treinar a bordo de um fusca ex-jogadores do Tigre viram notícia nacional

Por Ney Lopes 31/10/2020 - 08:19 Atualizado em 31/10/2020 - 08:48

Os  ex-Jogadores, crias da base do Criciúma, atualmente defendendo o Fluminense do Rio: Nino, Dodi e o colega Yago, ex-Figueira, nessa sexta-feira, 30, foram notícia em rede nacional por irem aos treinos do Fluminense e circularem pelo Rio de Janeiro e toda orla carioca faceiros a bordo de um velho Fusca. Por ser tratar de jogadores famosos onde a maioria ostenta carrões importados, a escolha pelo "flusquinha" tem chamado atenção da imprensa carioca e agora do Brasil.

O simpático "flusquinha" dos ex-jogadores do Tigre a caminho do treino do Fluminense           

PULADA de cerca do prefeito de Floripa depois do vazamento das calientes fotos do alcaide de calças abaixadas dando um trato na sua ex-funcionária pode lhe custar caro. Ontem, a câmara de vereadores da capital ameaçou entrar com um pedido de quebra de decoro por ele ter usado uma dependência pública para o infame ato sexual.

Cassiani Santana a espera do sol no feriadão                                                                      

COM muita reza e numa pressão implacável da crônica e da mais fanática torcida, o Tigre volta neste domingo, 01, a campo no seu quintal em mais uma rodada da tercerona. Na quinta colocação a ordem é vencer, vencer e vencer.

Andreia Valvassori  reuniu as amizades içarenses em celebração ao dia das Bruxas       

AS restrições dos últimos dias das autoridades para evitar aglomero nas praias e festas no litoral norte e sul e o tempo murrinha tiraram o tesão da galera que já estava com as câmeras dos celulares prontas para os selfies do feriadão das almas.

Sai Emanuel e entra Minotto para cantar com Nequinho                                                  

A ALTA na inflação, em especial no preço dos alimentos e o corte de 50% no valor do auxílio emergencial, já afeta a venda nos supermercados. Ao longo das últimas semanas a queda foi de 10%.

Rafa Gaindzinski, Maria Gabriela, Mari Silveira e Renata Pescador amigas para sempre   

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito