Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Polícia faz batida em clínica de estética na região e leva proprietária e clientes para a Delegacia

Por Ney Lopes 03/11/2021 - 06:53 Atualizado em 03/11/2021 - 06:53

O fato aconteceu na última quinta-feira, quando policiais com o apoio de profissionais da Vigilância Sanitária, realizaram operação para dar cumprimento a mandado de busca e apreensão em uma clínica clandestina de estética e beleza em Tubarão. No local, os policiais civis encontraram duas máquinas para bronzeamento artificial que são expressamente proibidas pela Anvisa e levaram para a Delegacia a  proprietária e algumas Lulus que estavam pegando um bronzeado. Nesta época é muito comum as balzaquianas procurarem clínicas clandestinas que oferecem estes serviços.

Dentista Éverlin Bortolin Zanivan clicada pelo amigo Henrique Gimenez numa mostra da decoração de Natal da Praça do Congresso

SE o nosso Tigre está pela bola sete, a espera de um milagre de Belém, a ex toda poderosa Chapecoense, está pior ainda. Não faltam notícias ruins para o Time de Chapecó. Além de uma dívida de R$ 120 milhões amarga, isoladamente, a última posição na classificação da Série A. Na semana passada o clube foi condenado a pagar ao espólio do zagueiro William Thiego de Jesus, uma indenização de R$ 14 milhões. O futebolista foi uma das vítimas fatais da queda do voo 2933 da Lamia, em 28 de novembro de 2016, na Colômbia. A propósito, a CPI da Chapecoense, no Senado, está parada há mais de um ano e meio, devido à pandemia.

Recebido por amigos da boemia o maior artilheiro do Tigre Zé do Gol já está em Criciúma pronto para entrar em campo

NESTA sexta-feira, 5, a Assembleia Legislativa realiza, em Forquilhinha, no Sul do Estado, uma sessão solene para homenagear o centenário do cardeal Dom Paulo Evaristo Arns, que nasceu no município catarinense em 1921 e faleceu em São Paulo, em 2016, aos 95 anos. O religioso deixou como legado, uma vida dedicada a causas políticas e sociais.

Beach Tênis voltou a ser a modalidade mais jogada neste feriadão pela alta casta da cidade

EMPRESÁRIO, filósofo e escritor criciumense Beto Colombo, acaba de receber o título de autor Best-Seller nacional. Seu último livro "Todo caminho é Sagrado" foi o mais vendido do Brasil.

COM decoração natalina assinada pela famosa e prestigiada decoradora Cecilia Dale, conhecida nacionalmente como " a dona do Natal" por dar forma e trazer encantamento a uma das épocas mais esperadas do ano o Naçôes Shopping ja entrou em total clima natalino.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito