Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Pode passar dos R$ 2 milhões o rombo de uma suposta pirâmide financeira em Criciúma

Por Ney Lopes 05/11/2021 - 06:44 Atualizado em 05/11/2021 - 06:45

Pelo menos 120 investidores, grande maioria profissionais liberais e empresários de Criciúma, com promessa de lucro fácil  acabaram aplicando sua grana numa pirâmide financeira e terão que arcar com um milionário prejuízo que pode passar dos R$ 2 milhões. Os investidores acreditaram num projeto de investimento com ganho fácil, oferecido por um promissor jovem empresário de 27 anos da área financeira que acabou se dando mal nos negócios e fez um enorme estrago. Até ontem algumas vítimas já tinham procurado as delegacias para BOs. O dono da empresa de investimento deu uma declaração no site "Melhores Publicações" explicando toda a situação que levou seus clientes "zolhudos" a perda de dinheiro.
 

Vereadora do Partido Comunista criciumense Giovana Mondardo provando que está pronta para enfrentar seus adversários.

NAÇÕES Shopping ganha a partir desta sexta-feira reduto gastronômico com toque de Chefe de Cousine internacional. O D.O.C. chega com a experiência de 12 anos do Chef Samuel Alano na Inglaterra, onde trabalhou no multi-estrelado Chef Gordon Ramsav do Maze Grill de Londres. O novo Bistrô chega com 200 rótulos de vinhos e pratos sofisticados.

Chef Samuel Alano que hoje estréia o restaurante DOC com cosinha internacional no Nações.

DEU no Portal: O Diário Oficial da União do dia 29 passado publicou autorizações para que sete assessores acompanhem o ex-presidente Lula em “missão oficial”, por Paris, Bélgica, Madri e Berlim, de 8 a 24 deste mês.

Kayla Canever admirando e agora sendo admirada.

PRAÇA Nereu Ramos e Praça do Congresso, viraram desde ontem a noite, com a festiva cerimônia da abertura das festividades natalinas, os novos points de selfies da cidade com o acendimento das luzes de natal.

PREOCUPANTE: Passa dos 15 mil, o número de criciumenses que recusaram a vacina do Covid 19 e outros milhares que não compareceram para a segunda dose.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito