Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Piloto criciumense vence etapa do Império Endurance Brasil

Por Ney Lopes 04/07/2021 - 07:52 Atualizado em 05/07/2021 - 07:56

O piloto criciumense Bruno Smielevski juntamente com seu parceiro de equipe, piloto Aldoir Sette, venceram ontem sábado, uma das mais importantes provas do Automobilismo Brasileiro, a 3° etapa do Império Endurance Brasil 2021, no autódromo do Velopark, Porto Alegre em uma corrida que durou 4 horas.

Bruno Smielevski e Aldoir Sette no pódio de primeiros colocados

POLICIA Militar por volta das 4hs desta madrugada, encerrou na localidade de Morro Albino, na Quarta Linha,  uma festa clandestina com 250 pessoas, temperada,  com maconha, cocaina e bebida. Toda a galera teve que ficar vários minutos no frio, com as mãos para o alto sendo revistadas.

Bar do Zeca, único boteco do mundo anexo a uma  Funerária, movimentadíssimo na manhã de sábado. Secretário de Estado de Educação Luiz Fernando Vampiro  Alexandro De Lupo, Roberto Bertollo, Tanhão Damiani, Eduardo Polenta Rosso e o milionário joinvilense Julian Hanzen entre outros.

TIME do Criciúma se repetir suas últimas atuações pode disparar na liderança do seu grupo na série C. Vai encarar o Paraná hoje às 16hs. O presidente Anselmo Freitas já antecipou o bicho.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito