Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Pelas redes sociais, boate anuncia volta

Por Ney Lopes 14/05/2020 - 07:58 Atualizado em 14/05/2020 - 10:22

Depois da volta dos cultos e das missas chegou a hora da turma do pecado entrar em cena. Um dos inferninhos da cidade, o Night Club 69, casa de saliência, strippers e whiskeria, anunciou pelas redes sociais a sua reabertura a partir desta quinta-feira, seguindo todas as regras de segurança das dançarinas e dos frequentadores, que devem usar máscaras e lavar tudo com álcool gel. O anúncio com um forte apelo publicitário de uma modelo desnuda circulou rapidamente por centenas de grupos de whatsapp.

VERDADE: estamos vivendo uma das piores crises da história e para os sanquessugas midiáticos o exame positivo e negativo do presidente era o mais importante. Qual diferença o exame vai fazer na vida dos milhares de brasileiros que ja perderam o emprego ou que ja estão passando por necessidade? Querem destruir o governo e o Brasil. Luciano Hang.

Sil Alexandre dona da marca Barttot mostrando a sua própria criação

DECLARAÇÃO ontem durante uma sabatina na ALESC, o Secretario de Educação do Estado o Criciumense, Natalino Ugione, jogou um balde de água gelada nos diretores de colégios e universidades catarinenses, ao informar que não há previsão da volta às aulas. Corria nos bastidores que as aulas poderiam voltar em 1º de junho.

APESAR do aumento de motoboys nesta quarentena, a produção de motocicletas no Brasil caiu 98%.

MEGA sena volta a acumular e pode pagar neste sábado R$ 100 milhões.

TJSC suspende efeitos de lei que proíbe corte de luz, água , gás e esgoto durante estado de calamidade

Tribunal de Justiça de Santa Catarina acatou pedido da Federação das Cooperativas de Energia de Santa Catarina e suspendeu efeitos de lei estadual que proíbe corte de luz, água, gás e esgoto durante estado de calamidade. A lei tinha sido aprovada pela Assembleia Legislativa em 27 de abril e sancionada pelo Governador e proibia o corte de fornecimento de energia, gás, água e esgoto até 31 de dezembro.

Direção de marketing do Criciuma com trilha sonora da banda do 28GAC e parte da torcida organizada emocionaram ontem à noite a desfilar por algumas ruas da cidade em homenagem aos 73 anos do Tigre. Veja vídeo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito