Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Pelada é liberada em Criciúma

Por Ney Lopes 12/09/2020 - 10:43 Atualizado em 12/09/2020 - 10:45

Quem imaginou outra coisa se enganou. Secretaria de Estado da Saúde liberou na última quinta-feira a pelada, aquele joquinho entre amigos muito comum nos campinhos e quadras espalhadas por toda a cidade e nos clubes sociais mas com uma série de regras:  Idade acima dos 16 anos, uso de máscaras só retirando no momento do jogo e com os árbitros mascarados. Infelizmente fica terminantemente proibido o tradicional churrasquinho com cerveja babada e cachaçada após as partidas.

Veve Silva, vista pelas lentes de Alex Ribeiro despertando para mais um fim de semana de setembro já com cara de primavera

CLÉSIO e Acélio Salvaro assinaram ontem no fim da tarde autorização para que Restaurantes, Bares, Botecos, Botequins, Cervejarias, Pubs, Inferninhos e afins funcionem sem restrições de horários ja a partir deste fim de semana. Resenha e Alpes as UTIs (última tentativa do indivíduo) da boemia da cidade já podem ficar abertos até de manhã.

Celebra aniversários neste sábado Ricardo Brandão. Aqui ao lado de seus dois grandes parceiros: Cesar Jaku e o gaúcho Antonio dos Cavalos de raça, seu hobby.

COM sede de viajar e impedidos de embarcar para o exterior, onde as fronteiras continuam fechadas para brasileiros em função da pandemia no pais que continua alta e assustando o mundo em função da nossa midia alarmista. Times grandes de casais do andar de cima da cidade estão escolhendo os destinos nacionais mais precisamente nordeste brasileiro com sol escaldante e para onde foram este fim de semana alguns notaveis.

SERÁ sorteada neste sábado em São Paulo a Lotofácil da Independência com o prêmio especial estimado em R$ 120 milhões.
 

Os irmãos Ju Possamai e o ex big brother Alan no parque do Clésio

HOJE teremos mais um Sábado Mais, com comércio da cidade aberto até as 17 horas. A ideia é idealizada pelo (CDL) para dar um reforço de caixa no comercio já que estamos em semana de pagamentos.

E o Criciúma em? Passa mais um fim de semana, virgem, invicto no brasileiro da Série C. Empatou mais uma ontem a noite em Itu.
 

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito