Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Passou dos R$ 10 milhões em "cash" a venda de um terreno na área central de Criciúma

Por Ney Lopes 24/12/2021 - 06:43 Atualizado em 24/12/2021 - 06:43

Setor imobiliário de Criciúma fecha o ano mais uma vez em alta, mesmo pós pandemia. Empresário Olvacir Fontana acabou de oficializar a compra de um dos mais valiosos imóveis na área central de Criciúma que engloba quase uma meia quadra onde funcionou a saudosa loja Hermes Macedo e atualmente onde funciona o Hiper 1,99, incluindo no mesmo terreno a recém inaugurada  concessionária BMW. De acordo com o novo dono, a compra do imóvel foi a título de investimento sem projetos para futura construção.

Deize Thomé abrindo o fim de semana em clima de Natal.

A QUINTA-FEIRA antevéspera de natal foi de congestionamento nas vias centrais de Criciúma e com todos os supermercados, sem exceção, lotados. Hoje, sexta, com o comércio fechando às 17hs, a previsão será de calmaria para a tradicional ceia de natal em famílias. Sábado começa a debandada para a temporada do Rincão.

Com as cores da Itapemirim, o deputado e secretário de Estado da Educação, Luiz Fernando Vampiro, entregou ontem uma frota de 56 ônibus escolares às prefeituras do estado.

FALTOU papel higiênico para um pequeno grupo de amigos cinquentões do andar de cima. Na terça-feira fizeram um jantarzinho em celebração de natal. Ontem, um dos presentes comunicou aos demais que sua esposa testou positivo para o Covid mas para aliviar a notícia, ele confessou que fez o teste e deu negativo. Tarde demais, a diarreia foi geral.

Ney Lopes no 4oito encerrando 2021 sendo homenageado pela direção da Acic. Na cena a assessora de imprensa Deize Liliane Felisberto e a Diretora executiva Julita Volpato.


 

Banda Dazaranha que tocou ontem em Criciúma, antes do show traçou um rango no Maganin. Na cena, Maga com os dois músicos do Daza.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito