Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Passa de 500 o número de idosos que recusaram a vacina em Criciúma

Confira ainda: Idoso fura isolamento para transar e medida revogada em Criciúma
Por Ney Lopes 28/04/2021 - 07:36 Atualizado em 28/04/2021 - 07:37

Os dados são da Secretaria da Saúde de Criciúma. Mesmo com o grande número de óbitos, só nos últimos quatro dias foram mais de 20 mortes por Covid-19 e UTIs e enfermarias lotadas com pacientes esperando vagas no Hospital São José, 529 idosos, entre 90 e 64 anos, se recusaram a tomar a vacina em Criciúma.

Giliard Gava, que resolveu ser padre depois dos 40 anos, onde desenvolveu seus estudos nos últimos anos num seminário do Vaticano, já esta pronto para ser ordenado

DEU no Portal: Motorista bêbado é preso fazendo sexo em carro em movimento. Ele foi abordado enquanto dirigia e recebia sexo oral de uma garota de programa. Não, não foi aqui, e sim em Sorocaba.

IDOSO fura isolamento para transar e culpa a vacina: Em menos de uma hora, o idoso foi flagrado duas vezes pelos policiais em uma região onde mulheres oferecem sexo pago.

POR R$ 5 bilhoēs a grife Animale, do grupo Soma, bate proposta da Arezzo e compra a histórica malharia catarinense Hering.

CLÉSIO Salvaro revogou ontem decreto que previa, entre outras medidas, a limitação de quatro pessoas por mesa em bares e restaurantes. Revogou, mas continua valendo o decreto estadual para fins de fiscalização, ou seja, se tiver gente acima do limite na mesa multa.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito