Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Pamcontatudo é a nova estrela do Jornal do Almoço da NSC Criciúma

Confira também: mais uma clonagem de WhatsApp na região e apreensão de maconha em Criciúma
Ney Lopes
Por Ney Lopes 28/10/2020 - 07:17Atualizado em 28/10/2020 - 07:26

Com a notícia que a NDTV do Grupo Record deve aterrissar em Criciúma até meados de dezembro com uma forte programação local, a NSC TV, ex-RBS, que dedicava apenas 15 minutos de sua programação para o Sul, resolveu se mexer. Além de estender seu jornal local desde segunda-feira, anunciou como uma de suas estrelas, a blogueira Pamela Ramos, a Pamcontatudo, mulher do médico Bill Ramos, o Love.

Pamela Ramos, a Pamcontatudo, preparada para contar tudo agora pela tela da TV

LI, GOSTEI e repasso: Serve bem para os debates políticos mas também para diferentes situações e conflitos da vida: quem tem rabo de palha não passa perto do fogo. Ou outro: barata esperta não atravessa galinheiro.

Padre Antônio Vander e a juíza Débora Zanini, religião e justiça em total sintonia

PAPA velha: Homem de 42 anos é preso em flagrante depois de estuprar uma idosa de 72 anos no Oeste catarinense.

ARQUITETO e chargista Marcos Sônego foi mais uma vítima do whats clonado. Ontem fez um apelo via redes sociais alertando amigos para que não depositem dinheiro.

AS apreensões de maconha dos últimos dias já passam de mais de três toneladas. Semana passada foram mais 60 quilos no Bairro Maria do Céu, que fez o preço da marvada disparar e até desaparecer no mercado.

O ASSUNTO levantado por um blogueiro içarense ganhou ontem às redes sociais. Apenas dois candidatos comunistas do PCdoB de Içara declararam patrimônio de mais de R$ 5,5 milhões. Bastou para comentários diversos.

4oito

Deixe seu comentário