Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Padre que comanda programa de rádio volta a cair na pegadinha da Benção

Confira ainda: ressaca no Rincão e ação da PM
Por Ney Lopes 06/02/2021 - 08:51 Atualizado em 06/02/2021 - 08:53

Rolando desde ontem pela manhã mais um áudio de pura maldade com o querido Padre Samiro, que comanda um programa matutino religioso diário de grande audiência na região, quando além das preces e o anúncio das mortes do dia, distribui benção aos ouvintes. Ontem a benção foi pedida por um ouvinte de Balneário Rincão. Ouça o áudio.

POLÍCIA Militar encerra uma festa com 100 pessoas em Forquilhinha e coloca todos na parede de mãos pra cima ao som de Michel Teló.

Caroline e Thainá Lumertz embalando a noite de sexta

QUEM resolveu arriscar e se mandou para o Rincão para passar o fim de semana mesmo com o vento sul e friozinho fora de época em plena temporada de verão, acabou assistindo mais um espetáculo da natureza: a forte ressaca do mar que invadiu ruas à beira mar. veja o vídeo.

 

UMA das novidades notívagas desta temporada no Rincão que acabou emplacando e caindo no gosto da galera foi o espaço do ex Bali Hai no meio da natureza, o Eden Gatro Arts.

Simples, humilde amigo dos amigos, Niquinho Dagostin, herdeiro e dono de uma das maiores fortunas do sul do estado, sempre de bem com a vida


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito