Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Ozônio via retal já vem sendo aplicado em Criciúma

Por Ney Lopes 17/08/2020 - 07:03 Atualizado em 17/08/2020 - 09:23

Uma clínica de estética da cidade já vem há mais de um ano tratando pacientes que buscam a eterna juventude à base de ozonioterapia por via retal, com o mesmo ozônio sugerido pelo prefeito de Itajaí como remédio ideal para o Covid-19. São  mulheres do maior fino trato da cidade e uma meia dúzia de homens, alguns até conhecidos que, pelo menos uma vez por mês, fazem a aplicação do ozônio pelo ânus para renovar as células do envelhecimento.

Modelo de Forquilhinha, Larissa Gava, na colheita do arroz

NEM a benção do Padre Samiro resolveu. A coisa está feia entre a alta cúpula do PL de Criciúma, com o partido dividido. A grande maioria não aceitando mais a candidata Júlia Zanatta. Ontem já rolavam fortes comentários de que nesta segunda-feira uma reunião iria definir a situação. Um dos líderes do partido, consultado sobre a veracidade do pedido da cabeça da candidata, que nos últimos dias se superou, declarou: "se é fato, essa pergunta tem que ser feita para quem impôs a candidatura dela!!!! Que responda o Eduardo Bolsonaro". Ontem também o empresário Kleber Luiz Fernandes, pré-candidato a vereador, se retirou do grupo de WhatsApp do partido, detonando. Escreveu ele: "de onde venho combatemos fanatismo e extremismos. Nesse contexto, retiro minha pré-candidatura por total discordância com totalitarismo imposto contra opiniões divergentes". Já Júlia Zanatta, pivô de toda a revolta, declarou que "não retiro minha candidatura, nem sob tortura". Fecha pano.

Leide Evelise quando a aglomeração era permitida

REQUENTADORES de um bar no Bairro Pinheirinho, sábado, por volta das 22hs, foram surpreendidos não com a chegada da Vigilância Sanitária e sim de dois bandidos armados que acabaram com a farra e a bebedeira da turma. Além de levar dinheiro e todos os celulares, saíram super bem embarcados a bordo de uma camionete de R$ 200 mil de um dos clientes. O veículo foi encontrado horas mais tarde no Bairro Tereza Cristina.

EMPRESÁRIO criciumense Cesar Smielevski, ex-presidente da ACIC, foi convidado e deve integrar a nova diretoria como vice-presidente de uma das instituições empresariais mais poderosas do Estado: a FACISC (federação das Associações Comerciais e Industriais de Santa Catarina). A eleição vai rolar em setembro.

FOI sepultada ontem a sogra do atual presidente da ACIC, Moacir Dagostin

E o Tigre desencantou e tocou três bagas ao natural sábado no time do Boa. Jogou e acabou convencendo até a implacável crônica esportiva da cidade, que ao final da peleja mais elogiaram do que criticaram.

Candidato do MDB ao Paço Municipal, médico Anibal Dario, com a cara de Donald Trump quando jovem

DE acordo com o velho Aderbal, Governo de Santa Catarina "comemorando" 150 dias de combate ao coronavírus. Cinco meses. Sem chegar a lugar nenhum. Tudo igual, fechando tudo, confinando todos e proibindo geral. Apesar disso, o vírus avançando em índices considerados preocupantes.

UMA das maiores atrações da velha Laguna, campeã de fotos e selfies, deve desaparecer nos próximos dois anos: a histórica balsa que liga o canal da Barra como o Farol de Santa Marta. Sexta-feira o governador Carlos Moisés, durante uma sessão beija-mão assinou, o projeto da ponte sobre o Canal da Lagoa de Santo Antônio.

Uma cena da beleza do Farol de Santa Marta neste fim de semana da volta do frio

NOTÍCIAS do Corona. Empresário Estevão Pierini deixa Hospital São José com cerimônia depois de receber alta. Henrique Salvaro em São Paulo deve deixar UTI nesta segunda-feira e ser transferido para um quarto e Luiz Selva que se recuperava em casa depois de ser positivado com Covid teve que ser hospitalizado na última sexta-feira.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito