Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Os melhores do ano

Por Ney Lopes 31/12/2019 - 07:13 Atualizado em 31/12/2019 - 07:30

Blog do Ney que, em 31 dias da sua estreia na plataforma digital, vem batendo recorde de visualização e leitura, desde o início da semana, escolheu um grupo de amigos dos mais ecléticos da cidade via whatsapp como jurados para escolher os melhores do ano. Foram dadas três opções para cada Item e as escolhas foram sem dúvidas quase que unânimes.

Três personagens conhecidos da cidade disputaram o título como o Marido do Ano. Com o maior número de votos e em primeiro lugar disparado coube ao médico Bill Ramos, o Love, marido da blogueira Pamcontatudo. Dos três vídeos que vazaram na internet e que viralizaram nas redes sociais durante 2019, este  o do “marido da Rosane” foi unânime também.

E o terceiro troféu para a melhor  “Nota de Coluna” foi a dos "Médicos Milionários da Unimed", nota polêmica que abriu a caixa preta da Cooperativa e que acabou antecipando o afastamento deste colunista da mídia imprensa, onde atuou por 26 anos como líder em leitura.

Médico Bill Ramos eleito o marido do ano, com a mulher Pamcontatudo

Reveillon 

Não vai ser fraca não a festa de reveillon armada pelos rapazes do Filezão na Zona Sul já com todos os dois mil convites vendidos numa das noites mais convidativas para sair para o abraço.

Com o sinal de amor nas mãos e com aquilo virado pra lua, 
é o que todos queremos nesta virada de ano

Gratuito

Prefeitura do Rincão armou também uma super festa de reveillon ao ar livre no Calçadão da beira mar para a chegada do ano novo com várias atrações. Vai ser difícil dormir hoje á noite na Orla. 
Mel e Motel

Embora com um dia de atraso, Içara, terra do Fumo do Mel e dos Motéis, celebrou ontem, 58 anos e já completamente emendada com sua cidade Mãe Criciúma, vem se tornando a cada aniversário um dos municípios que mais cresce na região sul. 

Foguetório

Rincão bombando nesta terça-feira, véspera das festas da virada e, como presente da natureza, essa onda de calor com o sol brilhando em  todo litoral catarinense, com a metereologia apontando para esta noite estrelada, um céu de brigadeiro e mar de almirante para todos  brindarem com estilo com Sidra ou Veuve Clicot a chegada de 2020.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito