Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Orgia numa festa privê em dependência de Clube Social vaza na internet

Confira ainda: Assalto a casa do empresário Guido e Nações Shopping cancelando eventos
Por Ney Lopes 17/03/2020 - 06:17 Atualizado em 17/03/2020 - 06:32

Algumas fotos que vazaram neste fim de semana nas redes sociais de uma festa de despedida de solteiro, e que deve ter sido também de despedida de casados e a provável expulsão dos organizadores e convidados de um Clube Social da cidade onde aconteceu o evento, virou gozação não pela festa no local mais que impróprio, mas pelas cenas das mulheres nuas que foram convidadas para um "surubão" que mais parecia a visão do inferno.

Bianca Jesuino numa das passarelas da beira mar do Rincão, já em ritmo de despedida do verão.

Assaltaram a casa do Guido

O empresário Guido Búrigo, ao voltar este fim de semana do Rincão para Criciúma, teve uma surpresa das mais desagradáveis: seu apartamento juntamente com o de seu cunhado, no centro de Criciúma, foi furtado e todo revirado, sendo subtraídos todos os objetos de valor. Prejuízo em torno de R$ 100 mil. Até suas cuecas levaram.

Cacau Menezes assinou ontem o contrato com a Rede Record, e transfere seu amarelo para o Balanço Geral.

Cancelados

Depois da Rush Fest, ontem também foi a vez da diretoria da sociedade recreativa Mampituba cancelar a edição de 2020 do Noites nos Mares do Sul que iria rolar no próximo dia 28 de março. A estrutura para as duas festas a beira da piscina já estava sendo montada.

Os irmãos Ju e o ex big brother Alan Possamai com a mãe.

Nações shopping suspende eventos

Nações Shopping anunciou ontem a suspensão temporariamente de todos os eventos que concentram mais de 100 pessoas que aconteceriam no shopping nos próximos 15 dias. O empreendimento permanece com as operações funcionando em horário normal. 

Estamos reforçando a higienização de todas as áreas do shopping e disponibilizando álcool gel em diversos pontos: entradas, praças de alimentação, concierge, próximo a elevadores, fraldários, guichês de estacionamento. O shopping também estabeleceu um novo protocolo de limpeza de áreas de contato compartilhado, como mesas, corrimão de rampas e escadas rolantes e máquinas de pagamento.

Agradecemos a compreensão de todos e estaremos disponibilizando informações atualizadas nas nossas redes sociais.

Certeira do Sadi

Do Cheff Sadi Kubusk na sua rede social: Pensando com meus botões, o pobre não tem nada a ver com a história e ainda paga a conta e pega coronavírus: Não aposta na bolsa de valores e não compra dólares. Não viaja para o exterior e também não faz cruzeiros com navios luxuosos. Os caras se divertem, gastam milhões e ainda passam o coronavírus na gente. Por fim, pegamos coronavírus e ainda pagamos a conta. Você já viu um pobre com coronavírus?
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito