Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Ofensa ao Mestre

Festas do fim de semana e novidades em Balneário Camboriú
Por Ney Lopes 14/12/2019 - 07:27 Atualizado em 14/12/2019 - 07:47

O grupo de humoristas dos hilários vídeos do Porta dos Fundos, com milhares de seguidores na internet, em 2018 levantou uma polêmica ao lançar pela Netflix um especial de Natal onde colocava Jesus como um baita beberrão com o título “se beber não ceie” e que inclusive tinha um casinho com Maria Madalena. No episódio de 2019, que já está no ar com o título “A primeira tentação de Cristo”, a turma apelou e acabou levantando à ira igrejas católicas, evangélicas e até mesmo mulçumanos. O Charge.org até na tarde de ontem,  já acumulava 1,5 milhão de assinaturas que pedem "o impedimento do filme" por "ofender gravemente aos cristãos". 

Modelo Vanessinha Vailatti, uma das obras de arte do fotógrafo Alex Ribeiro, ajudando a celebrar em alto estilo e com esse cenário de cinema a chegada do verão. 

Teatro no Rincão 

Nosso novo Balneário Rincão, que já está todo iluminado para as festas natalinas, terá neste sábado, 14, ao anoitecer na passarela em frente ao calçadão da beira mar, um espetáculo de encenação do presépio vivo com todos os atores nativos do Balneário.

Chamou atenção ontem na praça Nereu Ramos essa obra de arte do arteiro Serginho Zapellini, exposta em frente a sua Loja, que sempre vira espaço de arte das mais criativas. 

Economia aquecida 

A economia da cidade com suas lojas, boutiques, salões de beleza, restaurantes e hotéis está aquecida neste fim de semana com duas megas e luxuosas formaturas da Unesc: Medicina e Odonto, no AM Master Hall e com cerimônia presidida pela magnífica reitora Luciane Ceretta. 

História do carvão 

Cinema do Della Giustina vai exibir neste sábado, 14,  às 11 horas, com entrada gratuita, um curta metragem dos mais interessantes que conta uma história da nossa Criciúma e das antigas minas de carvão. Com o título “As escolhedeiras”, o documentário conta uma antiga profissão ocupada pelas mulheres de mineiros no auge do sucesso das mineradoras de carvão dos anos 60 que marcou época na história do setor carbonífero da região. 

Casal de namorados e modelos criciumenses Taylor Ugioni e Josiane Manenti.

Arrocha Summer 

Hoje, sábado, a partir das 18 horas no Campestre Park, mais uma edição de início de temporada do Arrocha Summer. Já são sete edições de uma festa que está recheando a conta bancária de um grupo de amigos que começaram brincando e hoje junto ao DYKM continuam na preferência dos baladeiros da cidade.

Quem passa por Balneário Camboriú nesta temporada de verão vai ter como atração esses bólidos objetos de desejo de todo milionário. Os carros da Polícia Militar são fruto de apreensões e transformados em viaturas.

Maior edifício do Brasil 

Será entregue neste fim de semana com muita festa em Balneario Camboriú o maior prédio residencial do Brasil. São 200 metros de altura e traz o conceito de luxo em resort privado, com mais de cinco mil metros de area de lazer com 115 apartamentos distribuídos em dois por andares, cuja unidades estão custando entre R$ 4 a R$ 5 milhões de reais.

Saideira do dia: Sem dinheiro para viajar neste fim de ano? Especialistas recomendam beber, até não saber mais onde está. 
 


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito