Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

O maior Centro de Eventos de Criciúma terá um hotel em anexo

Por Ney Lopes 06/03/2020 - 07:54 Atualizado em 06/03/2020 - 07:54

O empresário Antônio Pereira, o Tonhão, que junto com a mulher Katiucha estão armando uma festa de cinema para celebrar os 15 anos da filha, continua investindo pesado no AM Master Hall. O maior centro de eventos da região sul. Além de investir mais de R$ 1 milhão na instalação de energia solar e cobertura do estacionamento, vai construir também nos próximos meses ao lado do seu centro de eventos um hotel.

Uma das atrações desta temporada de verão foi, sem dúvida, o Balneario Ilhas ao lado da Barra Velha

 

Voos do Brasil para Italia vazios

Confirmado ontem o oitavo  caso do Coronavírus no Brasil. O que chama atenção é que todos os casos são de brasileiros que estavam em viagem pela Itália. Aliás, de acordo com um amigo da coluna aqui de Criciúma que viajou semana passada para Roma, o voo que saiu de São Paulo foi com menos da metade da lotação e todos os passageiros tiveram que viajar usando máscaras.

Roger Guedes ex-craque do Criciúma, atualmente jogando na China, ao lado do Daniel da Don Pettine.

 

Leilão de luxo

Ministro da Justiça Sergio Moro acaba de anunciar que 612 imóveis confiscados por traficantes de droga serão leiloados nos próximos dias. Desses, 23 imóveis incluindo sítios, apartamentos de luxo, mansões e prédios, são de Santa Catarina. Estão localizados entre as cidades de Itapema e Camboriú.

Grupo criciumense Vip Car faturou esta semana o prêmio Dealer of the Year 2019, como segunda melhor concessionária Renault do Brasil. O troféu foi entregue em cerimônia das mais concorridas ao empresário Nelson Pereira.


Vinhos em lata

Lançado no Carnaval de Salvador neste ano, o vinho em lata que virou moda nos Estados Unidos chega ao Brasil. Uma das primeiras vinícolas a ofertar o produto na nova embalagem é a Bueno Wines, do narrador Galvão Bueno, nas versões branco e rosé que começam a ser distribuídos em todo Brasil nos próximos meses.

Prefeito Clésio Salvaro com estilo, já treinando para entrar com bola e tudo na eleição de outubro.

 

 

Coronavírus lançando moda no proximo verão europeu

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito