Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

O fechamento do Centro de Triagem pode acabar com alta procura de atestado por Covid-19

Por Ney Lopes 23/09/2021 - 06:48 Atualizado em 23/09/2021 - 06:48

Com a baixa demanda nos últimos sessenta dias, o Centro de Triagem do Covid-19 de Criciúma que virou nos últimos dois anos uma corrida de pedidos de atestados médicos por suspeita de Covid, a partir desta quinta-feira, altera seu horário de atendimento que era de 24hs e passa a funcionar das 7hs às 19hs. Se a baixa demanda persistir, o local deve ter os serviços interrompidos.
 

Jéssica Freitas dando as boas vindas a estação da Primavera.

MÉDICO é ameaçado de morte num postinho de saúde no Bairro Progresso. Homem é alvejado no Lote Seis por ter saído com uma mulher. E num Motel no Bairro Laranjinha dois homens e uma mulher, depois de uma "ménage à trois" e do consumo de bebidas e comidas por 3 horas na melhor suíte, deram o cano no recepcionista alegando que não tinham dinheiro. Nos três casos a Polícia foi acionada.

Ex prefeito de Içara Murialdo Gastaldon depois de entregar o cargo virou mais discípulo do Maneca Mendes na Oikos.

ESTIAGEM, Temporal e até frio, é o que prevêem os meteorologistas, para a estação da primavera que chegou de mansinha ontem, e com aquele tempinho mais ou menos.

PARA não ter surpresa, o Criciúma foi a Jaraguá do Sul com o time titular, e faturou os três pontinhos na Copa Santa Catarina. Presidente Anselmo Freitas viajou os 500 km para acompanhar a vitória do time.

Empresária criciumense Laiz Soratto dona do Saiko brindando a vida no no fim do verão na Croácia.

O PORTAL Poder 360 listou todos os compromissos na agenda de Bolsonaro neste ano com congressistas. Quem mais apareceu lá (135 vezes) foi o deputado federal goiano do PSL, Major Victor Hugo. Quanto a senadores, o mais assíduo até agora foi David Alcolumbre (DEM-AP), com 43. O catarinense Jorginho Mello está em sexto no ranking, com 13 vezes junto ao capitão. O Deputado criciumense Daniel Freitas não apareceu na lista.

Médica Tais Bert navegando pelo mar do Caribe.

A LEI estadual 18.206, sancionada semana passada pelo governador Carlos Moisés, institui o Junho Violeta, mês dedicado à conscientização e prevenção da violência contra a pessoa idosa. A turma dos idosos da Canastra  do Bar da Catingueira e do Maganin agradece o Governador.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito