Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

O Covid-19 está sendo implacável até para sepultar nossos mortos

Por Ney Lopes 02/04/2020 - 07:07 Atualizado em 02/04/2020 - 08:43

Comentam os mais chegados que foi dos mais tristes ontem, pela manhã, a despedida do empresário Evaldo Stopassoli no Crematório Millenium. Apenas a esposa, os dois filhos e a nora puderam estar presentes no local. Demais familiares ficaram no estacionamento dentro de seus veículos sem poder se aproximar. O sepultamento do Cabo Ribeiro homenageado em todo estado pelo colegas da corporação (veja video) só a familia teve acesso, seus colegas de farda tiveram que homenagea-lo no estacionamento do Crematório.

 

Bandido bom bandido morto

Poucas horas após a morte do Cabo Ribeiro, que comoveu toda a corporação no Estado, a Polícia Militar se uniu e foram homenagear o bandido numa estrada do Torneiro com uma salva de tiros, após um confronto.

 

Além do centro de triagem da prefeitura, ao lado do Hospital São José. que continua com baixo movimento, quase nada. O posto de triagem da Unimed ontem final da tarde também sem nenhum movimento.
 

Em tempos de corona, todos tentam criar algo. Até os Padres atendendo seus fieis em Drive Thru.

 

Desespero

Um áudio para um integrante da Confraria do Bar do Zeca, de um líder comunitário da periferia da cidade, levou muita gente a emoção. Do outro lado da linha veio o pedido urgente: se alguém poderia arrecadar algumas cestas básicas porque já tinha gente sem mais nada para comer.

 

Dia do Homem

Infelizmente, pela situação que nos encontramos, a data acabou passando em branco. Mas ontem primeiro de abril foi celebrado o dia internacional do homem.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito