Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

O caminho da chegada do Covid-19 a Criciúma que até agora continua atingindo só a elite

Por Ney Lopes 15/04/2020 - 07:40 Atualizado em 15/04/2020 - 09:10

Festa de Braço do Norte, festa das mulheres, Revestir, criciumenses voltando de viagem ao exterior e Cruzeiros pelo nordeste. A grande maioria dos infectados pela Covid-19 de Criciúma, com dois óbitos, são oriundos destes itinerários, que iniciou numa festa da Elite rica da região sul em Braço do Norte no dia 8 de março, que deixou um rastro até ontem de 69 infectados, em que algumas das convidadas já com o vírus passaram pela festa das mulheres, dia 11, numa mansão em Criciúma, pegando de uma só vez umas dez locomotivas. Os demais foi com a chegada de alguns criciumenses que estavam em viagens ao exterior e outros em um Cruzeiro que atingiu mais uns dez familiares e pessoas próximas na região da grande Criciúma.

 

Modelos da Talents nos bons tempos de passarela antes da quarentena

Golpistas de celulares clonados

Todo cuidado é pouco nesta época em que já tá valendo tudo. Depois de uma arquiteta, esta semana foi a vez de uma conhecida médica e uma jovem empresária terem suas contas no whatsapp clonado por golpistas pedindo dinheiro para seus contatos e familiares.

 

Magnífica Reitora Luciane Ceretta comandando a Unesc por vídeo conferência quase 24hs por dia.


Estrago tá feito

Desespero já começa a tomar conta de muita gente na cidade, e não é pelo corona, que já está ficando em segundo plano, mas pela quebradeira e desemprego que já começa a rondar todo setor produtivo da cidade. São empregados e empregadores que já não sabem mais o que fazer. Ontem foi indeferido a liminar que pedia a volta do transporte coletivo, hoje pela manhã, 200 motoristas estão armando um protesto pela volta ao trabalho.

Frase do dia:

O coronavírus é igual relacionamento sério: me afastou dos amigos, me tirou dos rolês, me encheu de paranoias e não me deixa sair de casa. Lembrando que apesar da quarentena a mega-sena paga nesta quarta feira apenas R$ 15 milhões para ficar de quarentena o resto da vida. Fuiii

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito