Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

O assessor macumbeiro do deputado criciumense

Por Ney Lopes 29/04/2020 - 07:07 Atualizado em 29/04/2020 - 07:12

Assessor do deputado Jessé Lopes deixou o chefe numa tremenda saia justa. Contratou um Pai de Santo de Capivari de Baixo para fazer macumba para alguns políticos da região. Entre os capetas marcados com os trabalhos encomendados pelo Pai de Santo, estariam o Governador Moisés e toda república de Tubarão, o Deputado Daniel Freitas e o proprio chefe do assessor: deputado Jesse.
 

Leticia Abreu, miss criciuma 2020, assim que recuperou do Covid-19 foi sentir a sensação das alturas

O inferno astral do Governador Moises

Governador Carlos Moisés entrou mesmo num verdadeiro inferno astral. Depois do escândalo do Hospital de Campanha superfaturado que seria construído em Itajaí, da arrogância ao tratar deputados e prefeitos, da maneira prepotente com que vem conduzindo o Estado durante esta pandemia sem ouvir as classes produtivas. Agora, o superfaturamento dos respiradores, que caiu ontem como uma bomba. E além disso a equipe responsável pelas suas redes sociais têm bloqueado todos os internautas catarinenses que divergem de suas posições. Isso aconteceu recentemente com um advogado criciumense crítico notório do Comandante, que foi bloqueado.
 

As encontros sociais nesta época do corona ganharam aditivo nos modelitos das lulus. As mascaras fashion


A inversão

De acordo com o Marcos Cardoso, tempos atras ficávamos meio ressabiados quando alguém passava por perto usando mascaras.  Hoje e bem ao contrário. Quando um individuo vem em nossa direção sem mascara, a gente olha para baixo, para o lado oposto, prende a respiração, desvia, se afasta, atravessa a rua. Vai ser difícil nos olharmos de novo como antes.

Faleceu 

Depois de alguns meses em coma após um AVC faleceu ontem a noite a mão do nosso querido amigo Egidio Stopassoli.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito