Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

O alívio dos homens de Criciúma que cairam no golpe do "sexotorsão pelados"

Por Ney Lopes 06/10/2020 - 06:52 Atualizado em 06/10/2020 - 06:55

A Divisão de Investigações Criminais (DIC) esclareceu um golpe que fez centenas de vítimas em Santa Catarina, e muitos deles de Criciúma em que homens eram extorquidos após trocarem mensagens eróticas e ‘nudes’ pelas redes sociais. O esquema era operado por um casal - um detento da penitenciária de Charqueadas, no Rio Grande do Sul, e a mulher dele. De acordo com a Polícia Civil, a dupla criava perfis falsos de garotas nas redes sociais, adicionavam homens – a maioria, de meia idade – e passavam a trocar mensagens apimentadas com eles por meio de aplicativos de bate-papo e do Whatsapp. Nessas conversas, os criminosos enviavam fotos íntimas da suposta garota e pediam fotos das vítimas pelados com a mão no bilau. Com as imagens dos homens em mãos, os golpistas entravam em contato para chantageá-los. Diziam ser pais da garota ou, em alguns casos, apresentavam-se como policiais. Afirmavam que a menina era menor de idade e exigiam dinheiro para não registrar ocorrência ou arquivar a denúncia. Quando a vítima se negava a enviar dinheiro, a dupla passava a ameaçar expor as conversas à família do homem.

Aryane Beneton e Kaka Aragão se despediram do inverno com estilo

E o Tigre hein? Virou um verdadeiro tigrinho diante do Brusque, levou três bagas e deixa meu querido amigo Roberto “Horse” em situação delicada perante a crônica e agora também com a torcida.

A Associação Empresarial de Criciúma (Acic), o Fórum das Entidades de Criciúma (Forcri) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma iniciam nesta terça-feira, 6, às 17h30min, a entrega dos pleitos da classe empresarial aos candidatos à prefeitura de Criciúma. 

Os pleitos elencados, a partir das demandas captadas e organizadas pelas entidades, serão entregues a todos os postulantes ao cargo de prefeito de Criciúma nas Eleições de 2020 também durante a quarta-feira e quinta-feira. O documento agrega prioridades nas áreas de planejamento e investimentos, atração e manutenção de empresas, inovação, infraestrutura viária e mobilidade, gestão pública, tributação, saúde e educação.

Antônio Carlos Caldeira e o nosso Paulo Otaram, as vozes do Brasil que se calaram. Aposentados

PREVISÃO é que neste fim de semana prolongado do feriado de segunda-feira e com a meteorologia apontando sol e calor, o movimento deve triplicar superando o feriado de sete de setembro com o povo mandando o vírus se catar e indo pras ruas.

MUITO bem recebida pelos formadores de opinião frequentadores do Bar do Zeca, Bar do Darcy, Bar do Dorva, Bar do Divo, Bar da Izaura, Bar do Loro e demais botecos e botequins da cidade, a proposta da candidata Júlia Zanatta em criar asilo aos velhos na sua gestão.

Deputado Luiz Fernando Vampiro recebendo a benção do Padre Vander em sessão de descarrego

DENTRO do mês das crianças, iniciou ontem a campanha de vacinação contra a pólio e a campanha de multivacinação. Campanhas seguem até o fim do mês. Duas campanhas têm como Dia D o dia 17 de Outubro.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito