Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

O adeus ao dono de um dos bares populares mais bem frequentados de Criciúma

Por Ney Lopes 12/12/2020 - 07:50 Atualizado em 12/12/2020 - 07:56

As nossas tradicionais feijoadinhas das sextas-feiras não serão mais as mesmas. Né Didi, Nelson Pereira, Rogerinho, Diri, Carlinhos Triques, Clovis Molon,  Anselmo Freitas. Foi com muita tristeza que os tradicionais habitues do Bar do Dorva, um time grande de notáveis da cidade, recebeu ontem, no início  da noite, a triste notícia  do falecimento do nosso querido amigo, Dorvalino Manarin, pai da jornalista Karina Manarin. Sua filha postou nas redes sociais: 
“Nos últimos dias, a manchete que eu mais queria era: Meu pai está curado e estamos indo buscar ele. Infelizmente não foi possível. Com o coração dilacerado, comunico que meu pai, o Dorva, faleceu nesta tarde. Falta o chão, falta o ar mas não falta a gratidão a Deus por ter colocado ele em nossas vidas e permitido essa convivência que tanto nos ensina, tantas lições e exemplos nos deixa. Pra sempre em meu (coração). Obrigada por tudo meu pai.

O Balcão do Bar do Dorva era assim todos os dias.

SE a semana já foi pesada e assustadora com o grande número de novos casos de Covid-19 e óbitos, a sexta-feira então. Além da triste notícia da morte do Dorva, mais um amigo que se foi nestes tempos estranhos que estamos passando, a direção e ex-alunos do Colégio São Bento estão pedindo orações ao querido Ricardo Spillere que vem lutando pela vida e a notícia que o ator, cidadão criciumense e atual secretário da Cultura, Mario Frias, é internado às pressas com princípio de infarto.

Fe Webster espantando o calor de sexta

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito