Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

O acidente que por pouco não causou uma tragédia com a família do dono do arroz Rampinelli (VÍDEO)

Por Ney Lopes 20/07/2021 - 06:29 Atualizado em 20/07/2021 - 06:35

Depois de passar um fim de semana em Família em Gramado, o ex-diretor de futebol do Criciúma e dono do Arroz Rampinelli, Waldeci Rampinelli, ainda abalado e assustado com o capotamento de sua Land Rover, na tarde domingo no município de Meleiro, quando retornava da Serra Gaúcha. Segundo Rampinelli, ele fraturou três costelas, a enteada Raíssa, de 26 anos, foi arremessada para fora do veículo, fraturou a clavícula e teve um problema na coluna. Eles continuavam até ontem internados no Hospital São José, em Criciúma. Outros dois ocupantes, sua esposa Bernadete e o filho não sofreram ferimentos. O veículo teve perda total. veja o vídeo

Valdeci Rampinelli com a mulher Bernadete e os enteados em Gramado horas antes do acidente em Meleiro

EMPRESÁRIO criciumense que passou uma semanada nas Ilhas Maldivas não trouxe muitas lembranças boas daquele lugar que dizem ser um dos mais bonitos paraísos do mundo. Acabou presenciando dois acidentes fatais. Um turista ser atacado e mutilado por um Tubarão e outra jovem turista ser levada pelas águas.

Criciumense Zé da Silva ao lado da autora de novelas Cláudia Solto voltou novamente ao ar com a reprise da novela das 7 Pega Pega como um dos colaboradores da autora.

DISTRITO do Caravaggio ganhou esta semana sua primeira estação meteorológica. Já está funcionando no terreno da empresa Sucataço a estação meteorológica Aurora.

Letícia Abreu no deserto de Dubai

O Núcleo da Mulher Empresária da Associação Empresarial de Criciúma (Acic) promove nesta terça-feira, 20, o evento on-line com o especialista em comportamento humano Mikael Zamboni, consultor em gestão estratégica de pessoas. A live aberta ao público abordará o tema “O dobro da performance pela metade do preço”, com transmissão pelo Instagram @mulherempresariacriciuma, às 19h30min.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito