Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Novo grupo de supermercados de Criciúma compra parte do imóvel do City Clube

Por Ney Lopes 10/07/2020 - 06:50 Atualizado em 10/07/2020 - 07:58

Novo Grupo de supermercados de Criciuma compra parte do Imovél do City Clube

Um novo grupo de supermercados, mais um com digital criciumense, o PG, o qual vem instalando lojas em toda região Sul, Garopaba, Laguna, Imbituba, Forquilhinha, Araranguá e recentemente em Siderópolis, que é comandado pelo empresário Flares Althoff e seus filhos, Paulinho e Gustavo, estão em negociação com a direção do City Clube, no bairro Comerciário, para a compra de uma parte do imóvel do clube. As negociações já estão nos finalmentes e a intenção dos empresários e construir no local um moderno Mercado Gourmet, novo nicho do ramo supermercadista.

A trans criciumense Aghata Borges, já no verão europeu na bela Milão, onde ela mora

Colapso da saúde em Laguna e região serrana

Atenção para aquela turma que nos fins de semana invadem o Farol de Santa Marta e praias próximas, bem como os restaurantes da Balsa que ficam abarrotados: o novo mapa de gestão da saúde em Santa Catarina aponta um alerta para a região de Laguna, que entra no alerta máximo, juntamente com as regiões de Itajaí, Balneário Comboriú, Florianópolis e agora também a região da Serra, que estão entrando em quase colapso.

A digital influencer Andresa Depieri celebrando a chegada dos seus 30 mil followers da sua página no Instagram @dicas_de_fadas_modernas

Chopana reaberto

Depois de ficar 10 dias fechado,  por intransigência dos fiscais da Vigilância Sanitária que se evocaram porque tinha uma cadeira a mais numa determinada mesa, para alegria dos habitantes, e que não são poucos, o Chopana já reabriu e claro, até  às 23 horas.

Modelos Emily Spricigo e Mary Pacheco, mesmo no frio, já no lançamento da moda verão 2021, num clic de Andre Vargas

O adeus a ex socialite Ivonete Guidi Casagrande

A velha guarda da antiga alta sociedade criciumense  receberam com tristeza a notícia do falecimento da ex socialite Ivonete Guidi Casagrande, integrante de duas famílias das mais tradicionais da cidade. Ivonete era viúva do advogado Victor Aramis Casagrande e estava a duas semanas internada no Hospital da Unimed, vítima do Covid 19. Sua mãe, Vanda Guidi, de 87 anos também estava com o Covid-19 e a irmã, também infectada, estão bem. A filha de 72 anos veio a óbito.

Pipo Olivo chegando para conhecer o neto Pipo, filho da caçula Bianca, que nasceu ontem

Movimento para os bares voltarem abrir após às 23hs em Criciuma

Donos de bares, restaurantes da cidade vêm liderando um movimento ainda um pouco silencioso mas desesperador para convencer o gabinete da crise do prefeito Salvaro em esticar os horarios alem das 23hs para poder estancar um pouco o prejuizo.

Daniel Freitas, mais seguro impossível, na moldura de Vitor Belfort e Enzo Gracie

Despontando

Apesar de candidatos com mais tempo de estrada como Dalvânia Cardoso e Arnaldinho Lodetti, o vereador Alex Michels vem correndo por fora com apoio do empresariado, como o Anselmo Freitas, e entra no páreo pela cadeira do Murialdo na terra do Mel e do Motel, a nossa Içara.

Tanhão Damiani, Roberto Bertolo, advogado Arthur Bolan, Ney e Ricardo Gaindzinski Filho

DEU no jornal: Padre diz que Bolsonaro é "bandido" e que eleitor dele "tem que se confessar" e pedir perdão a Deus pelo pecado que cometeu. Calma, não foi nenhum padre aqui da nossa paróquia, colega do Samiro, e sim um páraco do interior de São Paulo, que acabou sendo criticado pela maioria dos fiéis em plena missa dominical e pelas redes sociais assim que o vídeo da missa viralizou.

MENTIRA do século: "Isolamento é necessário para o sistema de saúde se preparar e evitar congestionamento de internações em leitos de UTI".

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito