Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Nova ricaça da cidade rouba a cena na sua mega festa de aniversário

Por Ney Lopes 21/01/2020 - 07:14 Atualizado em 21/01/2020 - 16:12

Com uma festa cinematográfica produzida e decorada na sua mansão no Sangão, pelo promoter Marcelo Cabral, a cidade, através de cenas nas redes sociais, conheceu no último fim de semana uma nova ricaça: a empresária do ramo fashion, Jady Ferreira, que não economizou para brindar seus 40 anos, desbancando e deixando no chinelo as tradicionais locomotivas da área.

Rush Fest ingressos à venda

Com trilha sonora a partir das 18h, acústico da Three Snow Dogs,  temperado com aquele choppinho para distrair, os organizadores da edição deste ano da Rush Fest, que irá rolar no Mampituba com três bandas, lançam nesta terça-feira, as vendas dos ingressos com preços promocionais, tendo como local a Fátima Esportes do Nações.

Empreguinho a disposição

Para turma que gosta de se enroscar em uma boquinha política, está aí a oportunidade. Das cinco diretorias do BRDE, ainda tem uma sobrando para completar o quadro. O salário mensal é de R$ 28 mil, sendo que a cada seis meses tem direito a uma bonificação de R$ 56 mil. Esta tabela salarial vigora até 31 de agosto próximo, depois tem reajuste.

Sadeira do dia 

Duas coisas que sempre que podem se unem para humilhar o pobre: vento e guarda-chuva.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito