Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Nos últimos 120 dias, Criciúma registrou 627 óbitos. Apenas 18 foram por Covid-19

Confira ainda: Eduardo Bolsonaro em Criciúma e PM tira de circulação bandido que aterrorizava a cidade
Por Ney Lopes 20/07/2020 - 07:08 Atualizado em 20/07/2020 - 11:11

Enquanto toda a atenção está voltada para o registro no número de casos e mortes provocadas pelo novo coronavírus, outros dados relevantes sobre a saúde da cidade estão deixando de serem divulgados à população pela imprensa local. 

Somente nos últimos quatro meses em Criciúma foram registrados 627 óbitos, sendo apenas 18 por Covid-19. Os dados são da Central Funerária de Criciúma, compreendendo o período de 1º de abril a 17 de julho, última sexta-feira.

Por que não há interesse de divulgar dados como este? O desespero das autoridades com a falta de UTIs teria aí sua explicação? 

O Blog deixa a provocação à reflexão e conclusão dos leitores.

Maria Laura Levatti aproveitou o calor do fim de semana em pleno inverno na Orla

Um dos mais conhecido fotógrafo de Criciúma sofre AVC

A Bruxa realmente anda solta na cidade, não basta todo esse temor pelo novo coronavírus que vem deixando a população cada vez mais em pânico pela situação caótica do nosso sistema de saúde, com as UTIs lotadas, agora foi outro amigo, figura das mais conhecidas da área central da cidade, o fotógrafo Jorge Zappelini vítima de um AVC, ao ser internado com urgência na última quinta feira.

Marcelo Cabral, Leticia, Simone Coelho, Vivi Pavan e Vitoria no fim de semana de calor a bordo

Polícia tira de circulação bandido que vinha aterrorizando a cidade

Bandido de 18 anos de alta periculosidade autor de cinco homicídios é preso pela Polícia Militar sábado em Criciúma. O criminoso estava foragido há um ano e vinha aterrorizando o Bairro Cristo Redentor onde comandava uma quadrilha de menores integrantes do PCC.

Gilson Pinheiro com a filha Juliana

Eduardo Bolsonaro em Criciúma nesta segunda

O polêmico senador, filho do Homem, Eduardo Bolsonaro chega nesta segunda feira por volta do meio dia para uma sessão beija mão com a turma da extrema direita liderada pela amiga Julia Zanatta e por Jesse Lopes e cia. Eduardo participa de alguns atos e reuniões políticas durante toda a tarde desta segunda na cidade.

Grande Dorvalino chegou aos 70 anos neste fim de semana, com a filha jornalista Karina Manarin

Empresários do transporte coletivos a beira da falência

Com o transporte coletivo mais uma vez parado por mais 15 dias, a partir desta segunda feira, empresários do setor, que já estavam a meia boca, depois de quase três meses parados, podem jogar a toalha. O choro é grande. Aliás com os Busão parados, voltam a cena as Vans e carros de aplicativos lotados.

Nações Shopping recebe posto da Polícia Federal

Para desafogar um pouco sua sede na Avenida Centenário Polícia Federal (PF) abre nesta segunda feira, o novo posto de Emissão de Passaportes de Criciúma no Naçoēs Shopping.

Sem medo do Corona

Com a Praia do Farol de Santa Marta e do Rosa fechada e bem fiscalizada e a Praia da Ferrugem sem patrulha, mais de 200 pessoas entre banhistas e surfistas se amontoaram na pequena Orla de Garopaba. Na Serra do Rio do Rastro a superlotação no Mirante e nos restaurantes, Hotéis e Pousadas, fez o prefeito de Bom Jardim, decreta fechamento de tudo a partir desta segunda feira por uma semana.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito