Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Nomes e sobrenomes do jet set social criciumense na lista do auxílio emergencial do Governo

Ney Lopes
Por Ney Lopes 16/06/2020 - 07:12Atualizado em 16/06/2020 - 07:19

E esse auxílio emergencial dos "seiscentinhos" do Bolsonaro aos necessitados depois da divulgação no Portal da Transparência da lista nominal por municípios, virou uma festa em todas as cidades. Em Urussanga o assunto é um só: os famosos da Benedetta, donos de mansões e carrões, que pegaram os 600. Em Criciúma não foi diferente. No dia de ontem, a festa foi nos grupos de WhatsApp com a enorme lista de nomes e sobrenomes conhecidos de notáveis do jet set social, alguns até de famílias tradicionais, endinheiradas e colunáveis entre os que receberam o benefício.

 

Modelo Alice Moreto para deixar esta terça feira mais iluminada

 

As amantes de Brasília em perigo

A ativista Sara Winter, que foi presa ontem pela PF por incitar o povo contra o STF, provocou o colunista Leo Dias  especializado em fofocas de famosos a produzir uma coluna só de fofocas políticas de Brasília. Diz ela: 'Vem meu querido, deixa ser sua melhor fonte. As amantes sei quem são todas. Vem me ajudar a implodir o sistema de dentro pra fora'.

CRICIÚMA registrou ontem final da tarde 13 novos casos de Covid19 mas 16 novas curas em 24h. Dos 518 casos confirmados 403 ja foram recuperados. Atualmente 16 pacientes hospitalizados.

POLÍCIA FEDERAL cada vez mais fechando o cerco em cima de prefeitos e governadores. "Covidãoo" já atinge governo de sete estados e valor investigado chega a R$ 1,07 bilhões em corrupção na maior escalada de todos os tempos em cima do terror da população brasileira.

MASSA de ar Polar derrubou a temperatura desde domingo pela manhã com amanhecer gelado  mesmo com o sol brilhando a menos de uma semana da entrada oficial da estação do inverno.

DEPOIS que o Ministério da Justiça anunciou que pode até render processo o recebimento indevido do auxílio emergencial dos 'seiscentinhos', o governo já recebeu até sexta feira em devolução mais de R$ 30 milhoēs.

SAIDEIRA: Já não bastava o "Onde está meu óculos?", agora tem o "Cadê minha máscara?".

4oito

Deixe seu comentário