Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Ney agora é Digital

Por Ney Lopes 02/12/2019 - 08:39 Atualizado em 02/12/2019 - 08:44

Ney agora é Digital

Depois de 26 anos, passando por todos os jornais impressos de Criciuma, com a coluna de variedades mais espiada e comentada da cidade e região, sem nunca perder o pique, falando de tudo e de todos, temperada com humor e ironia, de uma maneira leve e descontraida, e com a internet atropelando tudo em tempo real, não deu mais pra resistir e me rendo à modernidade e o avanço tecnologico da Era Digital. A partir de hoje, dia marcante para este servo, 24 horas por dia 7 dias por semana, Ney Lopes agora é digital no Portal 4 Oito.

Calor em Rincão Beach

A temperatura nas alturas sabado que passou dos 33 graus levou muita gente a invadir o nosso litoral sul mais precisamente o novo Rincao Beach como a medica veterinaria Deize Thomet que sempre rouba todas as cenas ja treinando pra iniciar a temporada.

Reconhecimento

Advogado criciumense  Ivo Carminatti, o nosso Alegria, será homenageado nesta segunda-feira (2), às 18h, na sede da OAB/SC, em Floripa, pela Comissão de Direito Penal da Advocacia Criminal Catarinense por serviços prestados na área criminal a advogados, com mais de 25 anos de experiência na área.

Futuro do GA

É esperado com muita expectativa para as proximas horas o pronunciamento do   presidente do Criciuma Jaime Dal Farra pelo futuro do futebol do Tigre na serie C. Dizem mas nao confirmo que Dal Farra estaria negociando parte da GA empresa que administra o Tigre para um empresario de Criciuma que seria seu socio ate 2022. Agora convenhamos este é um ano para ser esquecido.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito