Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Negócio fechado: Parte do terreno do City Clube vai virar mesmo um supermercado

Confira ainda: praias fechadas e fiscalizadas e camionetes novamente na mira dos assaltantes
Por Ney Lopes 18/07/2020 - 08:28 Atualizado em 18/07/2020 - 08:29

Como esta coluna já tinha dado em primeira mão há alguns dias atrás, em uma assembleia na  noite de quinta feira entre os sócios patrimoniais do City Clube, foi aprovada a venda de uma parte do imóvel do Clube no Bairro Comerciário aos irmãos Paulinho e Gustavo Althoff, donos da Rede de Supermercados PG. O valor do negócio chegou perto dos R$ 3 milhões. No valorizado terreno os empresários vão construir um supermercado Gourmet num prédio que terá farmácia, lotérica, salão de beleza entre outros empreendimentos comerciais. Com a grana, a diretoria irá investir em melhorias na sede do Clube que receberá uma nova repaginação.

Deize Thome lembrando deste sábado de inverno com tempertura de verânico de outono

Praias fechadas e fiscalizadas

Em pleno inverno e com as praias do Rincão, Farol, Galheta, Rosa fechadas com forte fiscalização e com a temperatura chegando aos 30 graus, será sem dúvida um sofrimento pra turma que estava se programando para as festas clandestinas na orla.

Josiani Manenti em dose dupla

Camionetes novamente na mira dos assaltantes 

As valiosas camionetes continuam sendo o alvo da bandidagem que voltaram a colocar terror nos donos destes bólidos. Esta semana em menos de 72hs duas camionetes foram tomadas de assaltos a mão armada. Uma na área central de criciúma, em que uma senhora foi rendida quando chegava em casa, e a outra uma Hilux levada em Orleans. Nos dois assaltos a polícia agiu rápido e recuperou os veículos.

Salvaro reúne gabinete de crise

Clésio Salvaro incorporou Donald Trump na Casa Branca. Levou todo seu Gabinete de Crise para os jardins do Paço Municipal para pronunciamento a nação criciumense. Disse ele: Não vamos fechar a cidade, mas a tolerância será zero. Cem dias para se preparar já foi o suficiente. Acredito que temos que conviver com isso e seguir em frente, pessoas de  risco isoladas e deixa o povo trabalhar, se outras cidades querem quebrar nós não.

Apavorante 

Não precisou nem o Acélio Casagrande fazer apelo aos idosos da cidade para que fique em casa. Se alguém ouviu a entrevista ontem pela manhã no programa do Adelor Lessa, na Som Maior, do pesquisador da USP Márcio Bittencourt e do médico Renato Matos, ninguém vai sair mais tão cedo de casa.

Tubarão fechou

Prefeito Joares Ponticelli, de Tubarão, está passando por uma verdadeira saia justa depois de decretar o fechamento de toda área produtiva da cidade. O povo ontem foi pra frente da prefeitura protestar em carreata.

A primeira multa por não usar máscara em Criciúma

Um morador do Bairro Santa Bárbara foi premiado com a primeira multa da cidade por descumprir o decreto do não uso de máscara em local público. O valor de R$ 1977,00 foi aplicado pela Polícia Militar na tarde de sexta feira.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito