Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Mulher tenta invadir apartamento da amante do marido no Michel

Por Ney Lopes 10/01/2020 - 07:01 Atualizado em 10/01/2020 - 07:01

Bronca das grandes acaba de estourar no seio de uma família da cidade, destes novos ricos, quando, a mulher e os filhos descobriram que o patriarca setentão, destes sobre qualquer suspeita, frequentador das  missas aos domingos, presenteou, antes do natal, a amante, uma jovem,  40 anos mais nova, que foi sua funcionária: com uma  camionete SV zerada avaliada em R$100 mil. 
A saia justa acabou assustando alguns vizinhos na noite desta terça feira, depois que a esposa, enfurecida, tentou invadir, com uma irmã, o apartamento da moça em um edifício no Bairro Michel, aos gritos no interfone querendo o carro de volta.

Navegando

Depois de quarenta dias da minha estreia na Plataforma Digital, já recebo como reconhecimento pelo sucesso do Blog no Portal 4oito, que já é campeão de visualizações, um convite tentador: conhecer, a partir deste sábado, 11, durante uma semana, ao lado de outros oito jornalistas e blogueiros catarinenses a bordo do transatlântico Fantasia da MSC, o novo itinerário da companhia de cruzeiros que está estreando nesta temporada, saindo do Porto de Itajaí, passando por Montevidéu e Buenos Aires, com chegada a Itajaí.

Convite feito, convite aceito. 

Autoridade 

Vereador boa praça, Tita Belolli, chega ao mais alto posto da câmara de vereadores de Criciúma e, desde ontem, quinta-feira, 9,  faz parte oficialmente e juntamente com o prefeito Clésio Salvaro, do vice Ricardo Fabris, do bispo D Jacinto, da Magnífica Reitora da Unesc, Luciane Ceretta, e do presidente da Acic, Moacir Dagostin, nova autoridade constituída da cidade ao ser eleito novo presidente do legislativo criciumense.

Assessora parlamentar Juliana tendo a Orla do Rincão como cenário

Luau da coroada 

Turma que tem agitado o Rincão nos últimos três verões volta a promover nesta sexta-feira ao anoitecer mais um luau dos cinquentões a beira mar com o pé na areia e com trilha sonora de uma turma de seresteiros que não perdem em nada para os grandes nomes da MPB das antigas. Coroada liderada pelo Benito Borges, Darlan Tomazi e Eraldo Peruchi quando brinda a vida, sai de baixo.

Barraca, Gugu Goes, deputado Vampiro, Mauricio , Marcio Zanatta, Ney, Mazinho e Jorge ontem, num bate papo na Zona Norte a Jurere do Rincão

Boca livre

Fim de semana recheadíssimo de atrações na Arena de Shows ali na cara do gol em frente ao festivo calçadão do Rincão. Hoje, sexta-feira, 10,  quem sobe ao palco para embalar a galera é o Matusa. Amanhã, sábado, 11, dividem a cena a cantora Marília Dutra e o cantor Neguinho sem o Emanuel.

Saidera do dia

Quando você estiver desmotivado para trabalhar, lembre-se que o boleto sempre vai chegar. Espero ter ajudado.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito