Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
4
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Mulher é sequestrada no estacionamento de supermercado em Criciúma

Ney Lopes
Por Ney Lopes 29/06/2021 - 07:57Atualizado em 29/06/2021 - 08:06

Ao abrir o seu veículo que estava estacionado ao lado de um supermercado na área central de Criciúma para colocar suas compras, uma mulher a bordo de um Citröen C4 foi alvo de um sequestro relâmpago na manhã de ontem, segunda-feira. A vítima foi solta sem ferimentos horas depois na BR-101 em Içara. Até o final da noite, o veículo e o criminoso ainda não haviam sido encontrados.

     Ângela Melo no melhor estilo romântico namorando                                                                                  


TIME do Figueirense acabou ajudando o Criciúma ser o líder isolado do campeonato brasileiro da Série C pelo menos até o próximo domingo ao empatar com o vice-líder Ypiranga ontem.

Delegado Ulisses Gabriel com a esposa Thayni a espera da neve em Bom Jardim ontem                     


A MORTE de Lázaro, que virou nos últimos 20 dias a maior celebridade da mídia brasileira, mostrou o dia inteiro de ontem o quanto o brasileiro é criativo, tendo como palco as redes sociais. A rede globo foi o alvo principal dos memes.

PELO menos por enquanto não é aconselhável convidar para dividir a mesma mesa os vereadores Jefferson Monteiro e Júlio Kaminski, que disputam o controle do PSL em Criciúma.

Ianca Ronconi no bonito e disputado lounge do Let's Drop                                                         

O BISPO Vanderley Santiago, de 53 anos, morreu de Covid-19, nesta segunda-feira, 28, em São Carlos (SP). Ele era irmão do apóstolo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, que vendia sementes de feijão sob o argumento de que teriam eficácia terapêutica para a cura da doença.
 

Encontro gastronômico e político. Arleu Silveira, Jefferson Monteiro, Fábio Leal e Édson Silveira                 

 

4oito

Deixe seu comentário