Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Mulher de médico criciumense é candidata a miss Santa Catarina

Confira também: assaltos no Rincão e a despedida de Eno Steiner
Por Ney Lopes 18/02/2020 - 06:53 Atualizado em 18/02/2020 - 06:54

Não é só Julia Zanatta que será candidata. A empresária Letícia Abreu, mulher do médico Joca Rocha, foi convidada e aceitou representar a cidade como miss Criciúma 2020 no concurso de miss Santa Catarina. Leticia passou nos últimos meses por uma recauchutada corporal e labial e já está em campanha pelas redes sociais como miss Criciúma 2020.

Letícia Abreu, miss Criciúma 2020

Assaltos no Rincão em fim de temporada

Uma onda de assaltos sábado a tarde apavorou moradores nos arredores do Verdão, na zona sul do Rincão. Audácia dos ladrões foi tão grande que eles entraram nas residências em plena luz do dia com os moradores dentro enquanto almoçavam. De uma das residências, levaram bolsas, quantias em espécie de reais e dólares e cartões de crédito, de acordo com um dos BOs na delegacia do Balneário.

O forte calor dos últimos dois dias fez muita gente correr para um mergulho.

Despedida do Alemão Eno

Centenas de amigos políticos e empresários se despedem, nesta terça-feira, às 11h, no Crematório Millenium, do Eno Steiner, amigo e meu vizinho de apartamento há 20 anos. Eno foi um daqueles políticos de carteirinha. Udenista saudosista, respirava política 24 horas, seu maior passatempo nos últimos anos era assistir a tv Senado, se inteirando de tudo que acontecia politicamente no país. Deixa a viúva Jeane Steiner, os filhos advogados Vitor e Elke Steiner e três netos.

Guido Burigo ao lado de sua jóia preciosa. Jeep da segunda Guerra, um pouco mais novo que o dono


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito