Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Mortes e pessoas conhecidas nos respiradores voltaram a deixar em pânico a turma da calça de tergal

Confira ainda: clássico criciumense no Catarinense e Covid-19 em 2021
Por Ney Lopes 21/12/2020 - 07:16 Atualizado em 21/12/2020 - 07:17

As centenas e centenas de novos casos diários, grande número de óbitos nos últimos dias, em Criciúma, ontem, nove óbitos, incerteza, medo e lotação dos hospitais Unimed e São José, voltaram a deixar a turma da calça de tergal em pânico, principalmente depois que pelo menos quatro figuras das mais conhecidas da cidade, dois deles com menos de 50 anos e aparentemente sadios, estão na UTI entubados. Um dos pacientes, mesmo com reconhecida posse, teve que ser internado num dos hospitais nos arredores de Criciúma por falta de vaga na rede privada, e outro empresário foi levado ontem para São Paulo numa UTI aérea.

Empresária de moda Sil Alexandre, dando as boas vindas a estação do verão que se inicia oficialmente nesta segunda feira

TEREMOS clássico criciumense no catarinense de 2021. Criciúma e Próspera. Anselmo Freitas e Rampinelli terão uma missão dificílima: montar um novo Criciúma que fecha o ano esfacelado.

DEPOIS do Paulinho do Roupa Nova e Daniel Lucena do Expresso Rural, outra voz se cala. Nosso querido Jair Cardoso, um dos maiores talentos do sul, vocalista do Trem de Ferro, foi sepultado neste fim de semana. Ontem, os amigos também ficaram chocados com outra perda, o boa praça Ligeirinho do Detran.

Urussanguense Yves Goulart com a eterna Nicete Bruno, que ontem nos deixou

PARECE que a paranóia não vai acabar. De acordo com a Folha de SP: O cenário para 2021 deve ser pior que o do início da pandemia de Covid, preveem gestores de saúde.

Alta de mortes, perda de leitos e demanda represada de outras doenças colocam pressão sobre o sistema de saúde.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito