Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Morte de uma criança de três anos por Covid-19 nesta terça-feira em Içara acendeu um alerta geral

Por Ney Lopes 26/01/2022 - 06:46 Atualizado em 26/01/2022 - 06:46

Uma criança de três anos morreu ontem, terça-feira, ao dar entrada no Hospital São Donato, em Içara. O teste realizado para detectar Covid-19 deu positivo. Segundo a direção do Hospital em nota no final da tarde do ocorrido, a menina chegou muito mal ao pronto-socorro e os médicos não conseguiram reanimá-la. O que chamou atenção para o alerta geral é que ela já havia sido atendida em outro hospital no último sábado com sintomas gripais leves e ontem veio a óbito. É sabido que muitas crianças em Criciúma nos últimos dias vem apresentando sintomas gripais.

Carol e Daiani tentando espantar o calor no pôr do sol da Villa Suíça, o point paradisíaco do verão do Rincão.

DIREÇÃO da Federação brasileira de Beach Tennis chegou ontem ao Rincão para acompanhar a montagem da super arena ao lado da New York para as partidas do mundial da modalidade das Selfies. A Direção da Federação almoçou no Pedro Luiz com Jorginho Davi e os secretários municipais Fernando Casagrande e Juninho Venturini.

Empresário Osni Giassi no calçadão do Rincão ao lado da mulher Eliane  recebeu ontem os “parabéns a você”.

HOJE, quarta-feira, dia 26, quem recebe o parabéns a você é o meu pai o Avelino Dilney Lopes, um dos homens mais inteligentes e íntegros e que muito me orgulha pela sua trajetória de vida. O outro é o meu caçula, o engenheiro Pedro Barbieri Lopes que como melhor presente já curte para os próximos dias o nascimento da filha Maria Clara.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito