Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Morre Nogarete Lazzarim Rocha, a Noga, esposa do médico Alvaro Rocha

Por Ney Lopes 18/06/2020 - 07:09 Atualizado em 18/06/2020 - 07:16

Por problemas pulmonares faleceu ontem a querida Nogarete Lazzarim Rocha, uma dama, dona de uma elegância, cordialidade e queridês,  família das mais tradicionais da cidade e uma das minhas mais fiéis leitora. Noga, era esposa do médico urologista, Alvaro Rocha e irmã da Nolénia Angeloni e do Djalma Lazzarin.

 

Julia Zanatta e a ativista Sara Winter presa pela PF por ter encarado de frente os ministros do STF.

Corrente de oraçoēs ao Marcio Zanatta

Amigos do empresário Marcio Zanatta, uma das figuras mais queridas do nosso meio, entraram numa forte corrente de oraçoēs pela sua recuperação. Marcio esta internado desde sábado em Porto Alegre.

DOIS assaltos em menos de 24h agitaram o meio policial. Em Criciúma, um homem foi assaltado na rua Henrique Lage e colocado no porta malas de seu veicúlo. Em Siderópolis, ontem a noite uma residência foi invadida onde levaram um Troller. Em ambos os casos os veicúlos foram recuperados.

Acic completa 76 anos e busca novos caminhos em meio à pandemia 

A Associação Empresarial de Criciúma (Acic) celebra seu aniversário de fundação nesta quinta-feira, 18, destacando ações voltados à classe empresarial neste momento de desafios. Diante dessa nova realidade, mais do que nunca, a entidade busca na força do associativismo o direcionamento de suas ações junto à comunidade e às empresas. Inúmeras ações e projetos estão sendo desenvolvidos e fortalecidos para apoiar e orientar à classe empresarial, em prol do desenvolvimento socioeconômico da região.

 

Moacir Dagostin presidente da ACIC que nesta quinta celebra 76 anos de história de sucesso

Cai o número de contaminados pelo Covid-19 em Criciúma

Os dados da terceira e quarta etapa da pesquisa científica encomendada pela Secretaria de Saúde, em parceria com a Unesc, apontaram queda no número de contaminados por Covid-19 em Criciúma, em relação à segunda etapa.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito