Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Moradores da Praia do Rosa desesperados pediram socorro as autoridades

Por Ney Lopes 18/10/2020 - 09:11 Atualizado em 18/10/2020 - 15:45

As últimas cenas e acontecimentos envolvendo a Praia do Rosa, com aglomerações tanto a beira mar quanto no “centrinho” foram alvo de reação por parte dos nativos moradores. No manifesto onde solicitaram providências, os moradores apontaram a realização de ” festas irregulares, descarte de lixos em lugares impróprios e infração de leis”. Os moradores solicitaram atenção por parte do Estado de Santa Catarina e da prefeitura de Imbituba, para aumento da fiscalização em praias, pousadas, Hostels e casas de aluguel, reabertura do Posto Policial e existência de policiamento no Centrinho da Praia entre outros. ” A comunidade local busca por um turismo consciente que respeite sobretudo locais e moradores. Pessoas que cuidem e conservem a natureza, as tradições locais e o bem estar de todos”, diz um trecho do documento que foi encaminhado ao Ministério Público pedindo providências urgentes.

A bela Cassiani tendo como cenário o sábado ensolarado da plataforma do Rincão

TIME do Criciúma sob nova direção já esta desde ontem em Varginha conhecida como a terra do ET onde enfentra as 16hs o BOA.

MANIFESTANTE convocam novo protesto pela reabertura do setor de eventos neste domingo.

UM domingo muito especial aos profissionais de medicina pela passagem do Dia do Médico. Muito bem produzido pela Urc o video em celebração ao dia do médico. Confira:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito