Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Modelo criciumense é a nova companheira de um dos mais conhecidos cantores de pagode do país

Por Ney Lopes 16/02/2022 - 06:48 Atualizado em 16/02/2022 - 06:48

Um dos mais conhecidos cantores de pagode do país e preferido do craque Neymar nas suas festas vipadas, ex vocalista do grupo de pagode  “Os Travessos”, cantor Rodriguinho, agora em carreira solo, fez uma pausa na agenda no último fim de semana, antes de cumprir compromisso num show em Balneário Camboriú para passar em Criciúma e celebrar em família os 29 anos da mulher, a criciumense Bruna Amaral que trocou alguns anos atrás Criciúma pelo Rio de Janeiro onde foi investir na carreira de atriz.

Cantor Rodriguinho com a mulher criciumense Bruna e o casal junto ao amigo Neymar.

UMA mulher foi rendida e assaltada no centro de Criciúma ontem por volta das 13hs. Segundo informações da vítima repassadas à Polícia Militar, ela foi abordada pelo criminoso após sair da agência do Banco do Brasil. O assaltante a rendeu pelas costas e, usando de força física, roubou sua bolsa com R$ 4 mil recém-sacados, documentos pessoais, um smartphone e a chave do veículo.

Alice Moreto brindando a chegada da quarta-feira com estilo.

NO dia 16 de fevereiro de 1949, nascia pelas mãos de uma parteira no então distrito de Içara, uma das maiores preciosidade e celebridade criciumense, o último dos boêmios, ele, Luiz Carlos Romancini, o Roma. A celebração do seu aniversário ao lado das meninas dos anos 60 será nesta sexta-feira no luau dos coroas na zona sul do Rincão.

Grande Roma um dos boêmios raiz na cena ao meu lado e do Gersinho, o aniversariante desta quarta-feira.

APESAR da pandemia, e do número de internações hospitalares, esteja sob total controle da área da saúde de Criciúma, o número de mortes nos últimos dias por Covid-19, vem assustando. Só ontem foram quatro óbitos.

Aroldinho Frigo recepcionou ontem em Nova Veneza as duas atletas italianas segunda no ranking mundial e campeãs europeia de Beach Tênis.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito