Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Modelo Andressa Suita, ex-mulher do cantor Gusttavo Lima, está em Criciúma

Confira ainda: feriado de Santa Bárbara e primeiro dia do toque de recolher
Por Ney Lopes 04/12/2020 - 07:20 Atualizado em 04/12/2020 - 07:21

A modelo Andressa Suita, ex-mulher do cantor Gusttavo Lima, está na cidade. Ontem,  participou como modelo oficial do lançamento da nova marca da Lança Perfume "aMAR", assinada pelo estilista Eduardo Amarante. À noite participou de um vipado jantar no luxuoso no apê da dona da marca, Bruno Olivo, rega-bofe assinado pelo chef Saimon Novack.

Bruna Olivo, estilista Eduardo Amarante e a modelo Andressa Suita no jantar, ontem a noite, na Praça do Congresso

FERIADO de Santa Bárbara, padroeira dos mineiros, uma data que já deveria ser extinta. Que me perdoem a Santa Bárbara e seus devotos, mas esse feriado se não fosse a covardia da Câmara de Vereadores com medo dos antigos beatos, já deveria há muito tempo ter saído do calendário de feriado municipal de Criciúma.

A trans criciumense Aghata Borges mostrando porque é sucesso em solo europeu

MAIS duas perdas na cidade. Faleceu, ontem, no início da noite, outra lenda do antigo empresariado da cidade, o empresário Taurino Pereira que, por décadas, foi dono das lojas UD. Também faleceu a professora Vera Silvestre.

MAIS uma tirada da Juli Ruiz. "Assaltantes, aprendam: nunca se esconda numa cidade pequena. As fofoqueiras vão querer saber que carro diferente é aquele no sítio vizinho. Vão pra cidade grande, onde ninguém cuida da vida de ninguém. Aguardem mais dicas sobre como fugir com sucesso!"

Médica veterinária Deise Thomé ajudando a dar uma iluminada neste fim de semana nublado na orla

PRIMEIRO dia do toque de recolher parece que funcionou na cidade. Dei um rápido rolê por alguns points badalados e perto da meia noite, a grande maioria já estava meia luz para não dizer meia boca.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito