Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Miss Criciúma é a primeira das 12 criciumenses recuperada do Covid-19

Por Ney Lopes 27/03/2020 - 07:29 Atualizado em 27/03/2020 - 07:29

Atual Miss Criciúma 2020, primeira positiva do COVID-19 e uma das doze vítimas da epidemia de Criciúma, infectada após participar de uma festa social juntamente com outras quatro socialites, depois do susto e quarentena, já esta recuperada. A situação mais delicada continua sendo da médica pediatra vice-presidente da Unimed. Empresário Zulmar Casagrande, internado esta semana, aguarda o resultado do teste, mas passa bem.
 

Raquel Apollonio entrou no clima Home Office a pedido de Messias


Deputado criciumense lidera projeto para reduzir salário de políticos e funcionários públicos 

Rico de berço esplêndido, deputado criciumense Ricardo Guidi deve arrumar uma dor de cabeça ao liderar um grupo de parlamentares de seu partido num projeto para reduzir salários de políticos e funcionários públicos, vislumbrando um caos na economia do país, pós quarentena.


 

Prefeito Jairo Custodio, do Rincão, reuniu ontem sua Camâra de Vereadores em video conferência decidindo se abre ou continua fechando suas fronteiras

 

Cenário tenebroso da economia a partir de abril

Para um empresário caixa alta da cidade já é possível se medir com exatidão os impactos que a pandemia irá deixar na economia. O resultado pode ser um desastre. "Ainda é impossível mensurar, mas estamos em um cenário de desolador. Com as empresas, comércio e serviços parados como vão pagar seus funcionários, fora, fornecedores e impostos. Esse é um cenário que nunca foi experimentado antes". Ontem, o prefeito Clesio Salvaro já deixou claro que não terá caixa para a folha de Abril.

Saideira do dia:

Saudade da nossa geração. A única epidemia que tínhamos, era de piolho.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito