Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Milionário Criciumense

Por Ney Lopes 27/12/2019 - 06:53 Atualizado em 27/12/2019 - 09:58

É do bairro Linha Batista um novo milionário de Criciúma que faturou no último dia 22 de dezembro, quase antevéspera de natal, o prêmio principal da Trimania de R$ 1 milhão, o mesmo prêmio que há cinco meses atrás já deu um Mustang zerado a um jovem de Cocal do Sul. O sortudo já passou o Natal sorrindo e posando para as fotos como garoto propaganda da loto catarinense.

Péssimo sinal

Passa temporada de verão, entra temporada e, mesmo com o Rincão dando uma guinada radical no seu crescimento, com esse trabalho elogiável do prefeito Jairo Custodio, revitalizando toda a velha, feia esburacada e decadente beira mar e transformando na Orla mais linda do litoral sul, em plena era da modernidade tecnológica, o sinal da internet continua de péssima qualidade, revoltando os milhares de veranistas.

A forte onda de calor chegou ontem além das praias e região dos lagos no RIncão.
Muita gente se refugiou, também, nas cacoheiras, como a modelo Gisela Feliciano

Estacionamento proibidos

Os agentes de trânsito de Criciúma não vêm dando trégua e estão apertando o cerco em cima das infrações cometidas por motociclistas que estacionam em local proibido para esse tipo de veículo, ocupando as vagas de automóveis. Em média, 12 motos são autuadas por dia no centro de Criciúma.

Mestre Cacau e o craque Paulo César Caju referenciando Cazuza no Leblon

Onda de calor

Alerta total no vizinho estado do Rio Grande do Sul desde ontem a tarde, com uma violenta onda de calor que está castigando o estado gaúcho. Os modelos numéricos sinalizam uma brutal elevação das temperaturas sendo neste sábado, o dia mais crítico com os termômetros podendo chegar até 46 graus. Gauchada deve debandar e lotar o litoral catarinense nas próximas horas.

Falecimento

Faleceu ontem e foi sepultado hoje o pai do vice presidente da ACIC, empresário da área de mineração e meu amigo da antigas, Valcir Zanette.

Chevette

Sorria!! Como chegaram as festas de fim de ano, chama atenção um estudo que mostra que o brasileiro caminha 1.440 quilômetros por ano e bebe 86 litros de cerveja em média, ou seja, ele faz 16,7 por litro.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito