Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Milionária içarense fecha arena de Beach tênis para celebrar em festa temática seu aniversário

Por Ney Lopes 18/10/2021 - 06:41 Atualizado em 18/10/2021 - 07:39

A empresária caixa alta içarense, Debora Giassi, celebrou no sábado em alto estilo seu aniversário numa festa temática no clima da nova febre entre as lulus da cidade, o Beach Tênis. A empresária fechou e decorou a arena de Beach Tênis na Próspera, chamou o Chef predileto das locomotivas criciumenses Saimon Novack para cozinhar e servir, contratou uma banda de pagode, e colocou em quadra as amigas praticantes da modalidade para comer, dançar, jogar e cantar os parabéns a você.

Chefe Saimon Novack com toda sua equipe responsáveis pela sofisticada comilança na quadra de Beach Tênis sábado do niver de Débora Giassi.

INFARTO fulminante tira a vida de dois esportistas neste fim de semana. O criciumense Fernando Natal Spilere, de 43 anos, morreu em decorrência de um mal súbito, durante uma trilha de moto na Sapiranga, e o  ex-lateral com passagens por times catarinenses como Criciúma, Brusque e Marcílio Dias, Adans de 38 anos, morreu na tarde de ontem também, durante uma etapa do Campeonato Catarinense de futevôlei em Blumenau. 

Magnífica Reitora da Unesc Luciana Ceretta na torcida sábado do jogo do Tigre.

ROLOU neste fim de semana pelos grupos de Whats um documento que pede investigação de restaurantes e lanchonetes que compravam dos empresários presos que misturavam carne de cavalo com de boi em Morro da Fumaça. Este documento "apenas" recomenda a investigação. Tais comércios podem ser vítimas tendo comprado sem saber. Mesmo assim tudo deve ser averiguado. Então, sejam prudentes. Não tirem conclusões precipitadas. Caso haja inocentes entre os comércios citados, quem pagará o prejuízo de perda de clientes.

Os aniversariantes da semana que sábado fecharam o Bar do Dorva para uma boca livre com Costela e Cerveja. Anselmo Freitas, Moacir Frigo, Gui Jesus, Hélcio Jesus e Beto Mustafaci.

NUM duelo internacional, tendo na arquibancada a maior torcida feminina de Nova Veneza gritando “vamo azulão”, o Caravaggio venceu, ontem a tarde, no campo do Próspera, o time do Porto por 6 a 3. Final do jogo teve passeata no Distrito.

Parte da Torcida feminina ontem na arquibancada do Próspera torcendo pelo Caravaggio.

ANSELMO Freitas lembrou sábado antes, durante e após a partida, quando o Tigre empatou com o Botafogo, dos ex presidentes Moacir Fernandes e Antenor Angeloni. Anselmo, assim que acabou o jogo, foi mais festejado pelos torcedores do que os jogadores.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito