Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Mídia nacional queimando o filme do Brasil no Exterior

Por Ney Lopes 06/05/2020 - 07:05 Atualizado em 06/05/2020 - 07:12

Ontem o colunista Cacau Menezes, numa nota na sua coluna no ND, que rapidamente circulou pelas redes sociais, relatou que o namorado de sua filha, um francês que chegou no mês passado a Floripa, um pouco antes da epidemia, foi chamado às pressas pela sua família porque na França as notícias que chegam do Brasil são as piores do mundo. Caos total, de um país quebrado que nada funciona e que os  cadáveres estão sendo jogados nas calçadas, os caixões empilhados, com milhares de mortes que ultrapassaram as da Europa. Colunista encerra a nota. Entenderam? Sem conseguir mais enganar os brasileiros como queriam, a grande e inimiga mídia nacional está tendo mais sucesso queimando nosso filme com suas mentiras no Exterior, onde ninguém está aqui para checar nada. Vergonhoso!!!

Ale Marcolino em tempos de epidemia no maior estilo Coronagriff

Mais empresas se engajam ao Movimento Juntos de Coração

Liderado por entidades de Criciúma e região com o objetivo de amenizar os impactos causados pela pandemia de Covid-19, o Movimento Juntos de Coração conta a cada dia com a adesão de novos parceiros. Nesta semana, mais empresas abraçaram a causa.  O Shopping Pórtico converterá verba de campanha de marketing para o Dia das Mães em cestas básicas, enquanto a rede de Supermercados Manentti montou seis pontos de arrecadação de alimentos nas lojas de Criciúma e Forquilhinha. O Movimento Juntos de Coração já doou até o momento 1.335 cartões vale-alimentação no valor individual de R$ 60 e 6.365 máscaras faciais.

Presidente do Conselho da ACIC, César Smielevski, à frente da campanha Juntos de Coração

TODAS as quartas, quintas e sextas no pátio da Casa Guido, das 9h às 18h, estão rolando vendas de cavaquinhos doces e salgados, bolachas de nata e leite condensado, biscoito sem glúten e sem lactose.

MESMO com a pesca da tainha prometendo uma safra de abundância aos pescadores profissionais e amadores, o prefeito Jairo Custódio anunciou ontem o cancelamento da Festa da Tainha e da Julifest deste ano no Rincão.

FRASE que rolou ontem nas redes sociais: "Enquanto houver dinheiro público sem licitação, o pico da pandemia será adiado para o mês seguinte".

SAIDEIRA Nunca na vida imaginaria entrar mascarado no banco pra sacar dinheiro.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito