Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Metade da população do Caravagio está em Indaial, outra metade no Santuário rezando

Por Ney Lopes 25/09/2021 - 09:10

Desde ontem as cidades de Indaial,  Pomerode e Timbó estão com os hotéis lotados de torcedores do Caravaggio, que foram em caravana assistir seu time estrear como profissional na série C do Campeonato Catarinense. Dizem mas não confirmo, dos 700 ingressos colocados à venda para o Jogo deste sábado de estreia do Time contra o Blumenau em Indaial, pelo menos a metade foi comprada por torcedores do Caravaggio que fizeram fila para o teste do Covid. A outra metade da população, torcedores fanáticos pelo time da Santa, vão estar acompanhando o jogo por duas rádios patrocinadas e contratadas pelos Spilleres e Milanez rezando no Santuário.

TURVO sepulta neste sábado a Josiane Maragno Colonette aos 36 anos, que sofreu um AVC na última semana, e estava internada em Criciúma. Josiane, uma jovem super conhecida da sua cidade, era casada e deixa um filho de 8 anos.

 Campeão Olímpico Italo Ferreira ontem, na praia de Jaguaruna onde foi surfar na famosa Laje da Jagua.

COMITIVA de Criciúma liderada por Miri Dagostin e  Aldinei Potelecki e mais três funcionários graduados da Prefeitura viajam neste sábado para o exterior. Vão conhecer iniciativas sociais que transformaram Medellín na Colômbia numa cidade modelo.

Jucelino Marques  Amim, Negão Spillere, Edésio Spillere o Barão da Sucata  e Sidney Mamute o cumpadre da realeza caravageana  estão desde ontem em Indaial a espera da estréia do Caravagio contra o BlumenauLegenda.

UM Padre italiano foi preso ontem durante uma investigação de roubo de mais de R$ 617 mil da igreja que liderava. O dinheiro de doações de paroquianos, eram supostamente para pagar festas e orgia de sexo gay na casa paroquial. Ordenado em 1977 o Padre Tinha 40 anos e está em prisão domiciliar.

 Aimee Freitas mais uma nativa da cidade que correu para curtir o sol caliente de Cancun.

GARAGEM mais famosa do sul do País a dos irmãos Pereira, vai servir de palco e tendo como cenário a maior coleção de bólidos de alto luxo do estado, para uma live do cantor gaúcho João Luiz Corrêa e banda neste domingo a partir das 11hs pelo canal do Youtube Luiz João Corrêa oficial.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito