Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Médico criciumense sofre assalto no Rio de Janeiro

Por Ney Lopes 26/07/2021 - 06:57 Atualizado em 26/07/2021 - 07:00

De acordo com postagem feita pela sua esposa, a influencer digital Pamcontatudo, o médico criciumense Bill Ramos, em viagem de férias com a família na última semana ao Rio de Janeiro, foi vítima de assalto na praia de Copacabana em frente ao luxuoso Hotel em que estava hospedado quando um assaltante arrancou violentamente sua corrente de ouro de seu pescoço. Conforme depoimento da esposa foi momento de pânico e tensão.

Empresária Adri Machado na sua cobertura tendo como cenário a lua cheia da bela noite de domingo


ESSE veranico em pleno inverno desse fim de semana voltou a levar a juventude mais descolada a invadir as praias do sul, principalmente a Praia do Rosa. Em Laguna, o restaurante Geraldo contabilizou uma das maiores filas de espera do mês.

Adriana Bortoluzzi aproveitou o veranico do fim de semana para um piquinique com as amigas no Parque das Nações


OS mestres em climatologia estão nos últimos dias noticiando e até assustando sobre essa massa de ar polar de forte intensidade que ingressará no território brasileiro a partir da tarde desta segunda-feira provocando queda drástica da temperatura e trazendo frio extremo.

Paulo Olivo com a filha e as sobrinhas curtindo uma semanada de sol e muito calor em Natal RN


ENFIM, depois de alguns anos, o time do Criciúma volta a receber nesta terça-feira, um time de ponta da elite do futebol brasileiro, o Fluminense, em jogo oficial da Copa do Brasil. Os 180 minutos de jogo em duas partidas valem de prêmio R$ 3,4 milhões.

Frequentadores do boteco mais antigo do Rincão o Pedro Luiz no calor do sábado

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito