Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Mansão que foi residência da maior socialite criciumense de todos os tempos em total estado de abandono

Por Ney Lopes 08/10/2021 - 06:55 Atualizado em 08/10/2021 - 06:55

Uma mansão que foi palco das maiores festas, jantares e recepção do Jet Set colunável de Criciúma, inclusive hospedando nas suas suítes artistas globais que visitavam a cidade com peças teatrais no início dos anos 2000 e que pertenceu a uma das mais marcantes socialite e locomotiva da cidade, está em estado de abandono no Pio Corrêa. A mansão que possuía até mini campo de golfe e personal colunista social, chegou a ser leiloada mas acabou sendo devolvida à justiça. Veja o vídeo do atual estado do Palácio da antiga Vila Castro.

DA série "a vida como ela é": Ex-genro de um dos grandes empresários da região deixa a vida glamourosa após a separação e assume emprego de encarregado de obras enquanto seu sucessor já desfila de bólido importado levando uma vida de novo magnata da área.

Ju Guisi, uma das mulheres mais turbinadas da cidade, ajudando a dar boas vindas a sexta-feira de primavera

60 fãs do Rush se reuniram, na terça-feira, na sala vip do cinema do Nações Shopping para assistir ao filme "Rush Cinema Strangiato", sobre a turnê de 40 anos da banda de rock canadense. O evento foi promovido pela Rush Fest Criciúma, maior evento da América do Sul em homenagem ao Rush que, na data de 26/03/22, terá sua 5a edição na S.R. Mampituba.

Fãs do RUSH, terça, no palco do cine Nações

O TRIBUNAL de Justiça de Santa Catarina (TJSC) absolveu ontem André de Camargo Aranha, por unanimidade de 3 votos a 0, da acusação de estupro de vulnerável contra Mariana Ferrer. A decisão final revoltou internautas de todo o país e o nome da vítima está entre os assuntos mais comentados do Twitter, acompanhado de pedidos de justiça. O caso aconteceu num Beach Clube de Jurerê Internacional com repercussão internacional.

Médico das estrelas Fabrício Alam e Dra Charlane Vasconcelos, um dos cinco médicos da equipe de Cirurgia  Plástica do seu Hospital em Meleiro, com agenda lotada de cirugias até março de 2022.

DO Paulo Vitorino: "A Globo está pronta para comemorar os 600 mil mortos da Covid como se fossem gols da seleção. Aguardem o JN..."

Copyright © 2021.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito