Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Maldivas e Dubai, novos destinos da "granfinagem" criciumense

Por Ney Lopes 22/10/2021 - 06:42 Atualizado em 22/10/2021 - 06:42

Que Paris, Nova York, Orlando ou Miami. O destino internacional mais procurado e dos sonhos da nova "granfinagem" criciumense pós pandemia são os cenários  cinematográficos e charmosos dos hotéis das Ilhas Maldivas, onde uma diária numa Cabana cercada pelo Oceano Índico sai em média R$ 4 mil reais e com esticada nos luxuosos pontos turísticos de Dubai. Na última semana desembarcou mais um time de casais da cidade que chegaram a desembolsar em torno de R$ 150 mil por casal viajando em classe executiva nas charmosas empresas aéreas dos Emirados Árabes. Na proxíma semana mais dez casais da cidade partem para o mesmo tour.

Rio Maina não tem apenas Nilson Olivo e Beto Colombo como celebridades. Tem também a Rafaela Pirola.

UMA carga de mais de 3.500 garrafas de vinho de origem argentina importada  com destino a região Sul de Santa Catarina foi apreendida esta semana pela Polícia Federal em Lages. A carga avaliada em meio milhão de reais estava na carroceria de um caminhão Ford Cargo com placas de Treze de Maio.

Piloto criciumense de motovelocidade, Rogerinho Kawasaki, Bi Campeão Brasileiro, Campeão Sul Americano, cinco vezes campeão gaúcho, celebra nesta sexta feira 59 anos em grande fase e forma competindo ainda nas pistas brasileiras.

Fisioterapeuta Karina Ferreira com o grupo de amigas dando a boas vindas a sexta feira.

AGORA é oficial: A ex modelo master Luiza Brunet,  tive o prazer de conhecer num casório em Portugal da criciumense Amanda Lima,  quando namorava o milionário Lirio Parizotto, é o novo affair do presidente do STF, Luiz Fux.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito