Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Mais uma separação tumultuada envolvendo partilha milionária de patrimônio chegando ao fim

Por Ney Lopes 11/10/2021 - 06:47 Atualizado em 11/10/2021 - 07:28

Pode estar chegando ao fim uma das separações mais dramáticas envolvendo um empresário, dono de uma indústria da região e a ex-mulher que há três anos vem travando uma batalha na justiça pela partilha de patrimônio. A audiência que pode sair o veredito final foi agendada para este mês de outubro já que não houve consenso entre ambos e seus advogados. A ex-mulher era conhecida pelas amigas mais chegadas pela paixão por jóias caríssimas, coleções de bolsas de luxo e viagens mundo afora.

Bora Koslic, Eduardo Serafim e Glayton Braga com as mulheres nas Maldivas o novo destino dos ricos criciumenses.

DEPOIS de alguns dias de tensão total, o presidente do Criciúma, Anselmo Freitas, ontem, pôde enfim relaxar e tomar seu vermute no balcão do Bar do Zeca com a vitória do Criciúma fora de casa e que continua vivíssimo no projeto “vamos subir”. O novo técnico, além de estrear com vitória convincente, arrumou o time em campo e agradou até a extrema imprensa esportiva da cidade. Outro time que também deixou seus torcedores alegres foi o do Caravaggio que ontem também ganhou do Imbituba.

Gabriela Duzzioni sábado no The Roof na Cobertura do Majestic.

QUEM se aventurou a sair da cidade para curtir o fim de semana de pré feriadão tentando esticar até terça feira escolhendo o litoral festivo de Balneário Camboriú, Floripa, Praia do Rosa e até o Rincão tiveram que recorrer a japona e peneiro. O mal tempo e o frio em plena primavera fez muita gente retornar mais cedo para casa.

Criciumense Felipe Salvador emoldurado pelas amizades celebrou sábado seu aniversário numa balada em Londres.

DEPOIS da Vera Olivo e da Zina Zugno que movimentaram os salões de beleza e boutiques, com duas big recepção, reunindo um seleto time de lulus da cidade. Hoje é a vez da empresária  Andrea Valvassori abrir sua mansão em Içara, para uma festa temática Halloween.

A SEGUNDA-feira amanhece com a maioria dos postos de combustíveis da grande Criciúma comercializando a gasolina a R$ 6 reais. Mesmo a preciosa neste valor é cada vez maior a circulação de veículos na Br 101 neste fim de semana com o povo viajando lotando Hotéis.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito