Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Mais uma Ferrari zero quilômetro chegou ontem em Criciúma

Confira ainda: novo vice-presidente do Tigre e projeções para a pandemia de Covid-19
Por Ney Lopes 18/12/2020 - 07:05 Atualizado em 18/12/2020 - 10:51

Das sete Ferraris F8 Tributo zeradas no Brasil, quatro delas já estão circulando em Criciúma. Chegou ontem a noite, numa garagem de um luxuoso edifício da Praça do Congresso, a quarta Ferrari F8 Tribuno, último lançamento da marca italiana zero quilômetro, avaliada em R$ 3,8 milhões. O empresário Alexandro Silva antecipou seu presente de natal. As outras três pertencem aos irmãos Didi e Nelson Pereira e do novo milionário da cidade, Augusto Freitas.

Presente de natal de R$ 3,8 milhões chegou embrulhado, ontem, na Praça do Congresso

ANSELMO Freitas e Valdeci Rampinelli, o galã da Vila Seca, assumem o comando do Tigre em 2021.

A JUIZA criciumense Ana Lia Barbosa Moura Vieira Lisboa Carneiro foi empossada ontem, quinta-feira, no cargo de desembargadora do Tribunal de Justiça de Santa Catarina. É a terceira criciumense a ocupar o mais alto cargo da magistratura catarinense, agora ao lado de Janete Ubiali e Salete Sommariva.

Osni Giassi com a esposa Eliane e a filha, ontem, na inauguração da 19ª loja do Grupo, em Itajaí

PARECE que a paranóia não vai acabar. De acordo com a Folha de SP: O cenário para 2021 deve ser pior que o do início da pandemia de Covid, preveem gestores de saúde.
Alta de mortes, perda de leitos e demanda represada de outras doenças colocam pressão sobre o sistema de saúde.

FALECEU ontem a professora Ana Lúcia Ioppi Zugno, aos 68 anos, que fez sua história no Colégio Marista. Ana era mulher do executivo Luiz Alexandre Zugno.

A ex-loira do Tchan, Silmara Miranda, que dançou no grupo entre 2003 e 2007, substituindo Sheila Mello, trocou o rebolado e os palcos para ser da Policia Rodoviária Federal

APÓS a Mercedes-Benz anunciar oficialmente o fim da produção de automóveis no Brasil, a Audi deve ser a próxima a desativar sua linha no Paraná. O motivo é basicamente o mesmo: o fim dos incentivos para fabricação local de carros de luxo

CENTENAS de criciumenses que moram e trabalham em Boston nos EUA presenciaram ontem, durante horas, a forte nevasca que caiu sobre a cidade de Boston, em cena abaixo filmado pela criciumense Silvana Manique, numa temperatura de menos 7 graus.

OS ministros do Supremo Tribunal Federal, por unanimidade, votaram ontem a favor de medidas para obrigar a vacinação contra a Covid-19. A decisão autoriza o Governo Federal ou estados e municípios a impor restrições aos que se recusarem a fazer a imunização.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito