Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Mais uma Ferrari F8 zerada de R$ 3,8 milhões chegou a Criciúma

Confira ainda: a situação do Tigre e a derrota do Brusque
Por Ney Lopes 30/11/2020 - 06:58 Atualizado em 30/11/2020 - 06:59

Já virou rotina nos últimos meses, em plena pandemia, a chegada de alguns bólidos importados com valores que passam de mais de um milhão de reais circulando discretamente pelas ruas da cidade, e que tem chamado atenção pela raridade das máquinas. Depois do empresário Roberto Bastos e dos irmãos Didi e Nelson Pereira, que recém receberam suas Ferraris zeradas, agora foi a vez de mais um jovem milionário de Criciúma que já coleciona alguns dos carros fora de série, adquirir outra Ferrari F8 Tribuno zero quilômetro que acaba de desembarcar na sua garagem.

Maria Laura Levatti no fim de semana mais ou menos em Jurerê

SEPULTADO ontem final da tarde o Rodney De Lucca, membro de uma das famílias mais tradicionais da velha Criciúma. Irmão do Raul, Rubens, Renato, Ricardo, Zaira. Família que fez parte da história da cidade. Também ontem no fim da tarde outra notícia triste: o falecimento do engenheiro Ari Nardino Praessler.

Estudantes de enfermagem da Unesc na linha de frente

uma verdadeira força tarefa esta semana entre direção, comissão técnica, torcida e imprensa, com uma pressão total em cima da boleirada que está fazendo corpo mole para reverter o quadro negativo e ganhar a última partida na marra contra o Brusque, para escapar de um novo rebaixamento. Pelas declarações de sábado do treinador, que teve que convencer os jogadores a entrar em campo, podemos dizer que chegamos ao fim do poço.

IMAGINA o Brusque do véio da Havan. Levou 8 gols do Volta Redonda. Vai querer recuperar a vergonha sábado contra o Tigre no jogo que pode levar o Criciúma do inferno ao céu.

Qual torcedor do Criciúma, vendo o time despencar, que não tenha saudade desta dupla. Antenor e Claudio Angeloni

BRIGA de mulher fica interessante quando uma começa a chamar a outra de fofa e queridinha. Está rolando um início de bafão nas redes sociais de duas conhecidas lulus das redes, que poderá causar um estrago dos grandes.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito